Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Homem sofre tentativa de homicídio na Av. Padre Zuzinha, em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes

Um homem foi baleado, na praça da conhecida Avenida Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quarta-feira (25). A vítima foi baleada por pelo menos seis tiros na região do abdômen e foi socorrida por populares à UPA local.

O homem identificado até o momento por “Toninho”, estava na praça, com alguns amigos, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Segundo informações de populares, “Toninho” já sofreu outra tentativa de homicídio, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.


Populares socorreram a vítima para UPA 24h da cidade. A motivação do crime é desconhecida. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Blog do Ney Lima

Grave acidente é registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito no final da tarde desta quarta-feira, 25 de dezembro, na rodovia PE-160, no trecho conhecido como "Volta do Serrote", na saída de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, o rapaz seguia no sentido Santa Cruz / Pão de Açúcar, em uma motocicleta POP de placas PCL-2943, quando perdeu o controle da moto na curva e caiu.


Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros à vítima no local.


aguardem mais informações sobre este acidente

Blog Merece Destaque

Confraternização das equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal de Jataúba.


Neste último final de semana, as equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar de Jataúba, realizaram uma confraternização de final de ano.



Os amigos realizaram pela parte da manhã uma partida de futebol e logo após se encontrarar na casa do amigo Devaldo, onde participaram de um grande churrasco. Além dos PMs e GMs, vários amigos e líderes políticos marcaram presença.