Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 25 de agosto de 2018

Campanha de Diogo Moraes é vítima de informação falsa na internet


A campanha do deputado estadual Diogo Moraes foi alvo da divulgação de uma notícia falsa neste sábado (25).

Uma nota atribuída ao candidato foi propagada em grupos de WhatsApp e publicada como reportagem pelo Blog PE Mais, de Taquaritinga do Norte. 

Posteriormente a assessoria do candidato se manifestou afirmando que a nota seria inverídica. O Blog PE Mais removeu o conteúdo e publicou nova reportagem afirmando que a campanha de Diogo Moraes estava sendo vítima da propagação de notícias falsas. 

Em contato com Blog do Ney Lima a assessoria jurídica do candidato Diogo Moraes informou que estará ingressando com ações na justiça contra o Blog PE Mais e contra pessoas que compartilharam a informação falsa nas redes sociais. 

O Blog do Ney Lima conversou também com Paulo Pereira, responsável pelo Blog PE Mais. Ele afirmou que assim que soube, através da assessoria do candidato Diogo, que a nota em questão não era autêntica retirou a reportagem do ar e publicou informações da assessoria do deputado informando sobre o ocorrido.

A proliferação de fake news durante o período eleitoral tem sido amplamente combatida pela Justiça Eleitoral em Pernambuco.

Blog do Ney Lima

Acusado de apedrejar homem em Santa Cruz aborda a PM e confessa o crime

Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde deste sábado (25) a Polícia Militar circulava pela Avenida Cabo Otávio Aragão, onde foi interceptada por Rafael Flávio do Nascimento, o qual informou que teria arremessado uma pedra na cabeça de uma pessoa, na Rua Manoel Monteiro da Paixão, Bairro Malaquias Cardoso.

Segundo Rafael, o ato correu em virtude uma divida no valor de R$ 10,00. Em contato com a Central de Operações, foi confirmado de que próximo ao Mart Moda, Alexandre Alves Guimarães teria sido vítima de uma pedrada na cabeça e socorrido para a UPA de Santa Cruz.

O policiamento relatou no boletim de ocorrência de que Rafael estava com uma das mãos ensanguentada. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia local.

Blog do Ney Lima

O líder político Fábio Mamão, Wolney Queiroz e outras lideranças visitam Zona Rural.


Na tarde de sábado o líder político Fábio Mamão recebeu o deputado Federal e candidato a reeleição Wolney Queiroz, nos Sítios Salobro e Sobrado município de Jataúba. 


Na ocasião Wolney visitou uma barragem que foi construída no Sítio Salobro, onde a mesma irá beneficiar toda uma região, barragem esta que teve o esforço do deputado, como também de Diogo Moraes e do governador Paulo Câmara. Wolney se mostrou satisfeito com a recepção dos moradores daquela localidade. 


Ao lado do líder político Fábio Mamão, tinha outras lideranças, representando a região da serra estava o vereador Zuza do Jacu, também estiveram presente os suplentes de vereadores, Devaldo, Wilma do Riacho do Meio, Civan de Brejinho e outras lideranças. 

   
  

Collar Blog Jataúba News.