Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Homem é detido após atropelar duas pessoas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe



Durante a noite deste sábado (30), um homem foi detido após atropelar duas pessoas na estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe à Vila do Pará. Ademais, o acusado de provocar o acidente conduzia um carro quando atropelou o casal que estava em uma moto e fugiu.

Na ocasião, as vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. O estado de saúde deles são estáveis, no entanto, a mulher precisou ser transferida para outra unidade hospitalar.

Ainda segundo informações da Guarda Civil Municipal, após o fato, populares acionaram o efetivo relatando que o motorista teria fugido sentido Moda Center. Diante disso, a equipe realizou diligências e conseguiu localizá-lo e interceptá-lo nas imediações da escola João Maia Neto.

Na abordagem, foi possível identificar sinais de embriaguez. Dessa forma, o condutor do veículo foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia. Após o pagamento da fiança, o imputado foi liberado.

Allan Carneiro homologa candidatura a deputado estadual em convenção com Raquel Lyra





O postulante ao Legislativo estadual conta com o apoio de lideranças e confeccionistas em dez cidades do Polo Têxtil.

Após percorrer diversas cidades do Polo de Confecções de Pernambuco, discutindo propostas e ideias para o fortalecimento da cadeia têxtil, o confeccionista Allan Carneiro (Cidadania) oficializou, no último sábado (30), em Recife, a sua candidatura a deputado estadual. A convenção também homologou a candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para governadora, Priscila Krause (Cidadania) para vice-governadora, Guilherme Coelho (PSDB) para senador, dentre outras candidaturas para deputados estaduais e federais.

Tendo a defesa do Polo de Confecções de Pernambuco como a principal bandeira de sua candidatura, Allan Carneiro ressaltou seu compromisso com os diversos profissionais que integram e movem a cadeia têxtil no estado.

“As cidades que integram o Polo de Confecções e vestem todo o país foram esquecidas pelo atual governo de Pernambuco. Não temos estradas, não temos água, não temos segurança e infelizmente não temos representante na Alepe. Se Deus quiser, serei a voz do costureiro, da costureira, do trabalhador da confecção e da lavanderia. Assim como, do cara que trabalhava na feira da sulanca de Caruaru, Santa Cruz e Toritama,” planeja Allan.

Respaldada pelo trabalho e sensibilidade das ações prestadas à população de Caruaru, no agreste Central do estado, Raquel Lyra destacou que Pernambuco é composto de um povo só, que cuida um do outro.

“Em cada região de Pernambuco há uma riqueza. A gente tem a riqueza da floricultura, a gente tem a riqueza do Polo Têxtil, estou aqui mais uma vez com uma roupa costurada no polo têxtil do nosso agreste, e com a força da região metropolitana no Recife para dizer que vamos mudar a história de Pernambuco. O que construímos até agora é muito pouco ainda para o que nosso povo precisa,” pontua Raquel.

Prestigiaram a convenção, apoiando o postulante ao Legislativo estadual, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capiberibe, Capilé da Palestina; os vereadores Emanuel Ramos Nega da ONG (ambos do PSD) e Zeba Climério (PDT); a ex-candidata a vice-prefeita Vera Lúcia (PSD); suplentes de vereador e lideranças do Polo de Confecções do Pernambuco.

Conteúdo da Assessoria

Blog do Bruno Muniz