Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de março de 2017

São Domingos registra homicídio na noite desta quinta-feira


Fotos: Fernando Lagosta

A noite desta quinta-feira segue com mais um registro de violência no distrito de São Domingos, onde mais um homem foi assassinado.

De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa equipe, o crime aconteceu na Rua São Marcos, em frente ao Salão do Reino, das testemunhas de Jeová.


A vítima foi identificada até o momento como Tiago, que foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A polícia militar já está no local e faz o isolamento da area, a espera dos peritos da polícia civil.

Em breve, maiores informações.

Blog do Ney Lima

Casal é detido com arma de fogo e suspeito por assaltos na zona rural de Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

No início da tarde desta quinta-feira (23), a equipe da guarda civil municipal de Santa Cruz recebeu informações de que na Rua Padre Arruda, conhecida por ‘Rua dos Doidos’, Centro da cidade, se encontrava um jovem com uma arma de fogo. Com isso, os populares passaram as características do suspeito no ato da denúncia.


A guarda civil solicitou apoio a polícia militar para seguir na ocorrência e, então se dirigiram até o local citado, onde abordaram Manoel Marcelo da Silva em uma moto cor prata. Com ele foi encontrado, um revólver calibre 38 municiado, além de outras seis munições no bolso de Manoel, sendo todas intactas.

Manoel foi preso e minutos depois, alguns populares afirmaram ao efetivo que o suspeito teria chegado ao local acompanhado de uma mulher. Com isso, a suspeita Josefa Carolaine Batista Silva foi localizada e relatou que não estava com ele, porém os populares ressaltaram que eles chegaram juntos ao local.


O casal foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde o policiamento obteve a informação de que Josefa Carolaine seria suspeita de praticar alguns assaltos na Vila do Pará, distrito do município.

Os envolvidos permaneceram na delegacia e ficaram a disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima







Dupla é pega após fazer reféns no bairro Rio Verde, em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

Movimentação criminosa de dois elementos assustou moradores do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, no final da manhã desta quarta-feira (22). Armados com uma faca e um revólver calibre 32 (com 6 munições), eles assaltaram e mantiveram vítimas sob a mira das armas dentro de uma residência.

Após receber denúncia de populares, efetivos do GATI e P2 se dirigiram às proximidades da passagem molhada entre o bairro Rio Verde e o Distrito de São Domingos (Brejo), onde se confirmou o fato. Cinco pessoas estavam dentro casa. Todos eles conseguiram sair ilesos.


Após tentarem fuga, pulando o muro, foram capturados Ruanderson Matheus de Abreu Dias (conhecido ‘Mancha’ 20 anos) e Rafael Marcelino Gomes (conhecido Batora, 21 anos). A dupla estava com uma moto XRE 300 preta.

Além das armas, os dois estavam com celulares, relógios e uma quantia em dinheiro, fruto do roubo. A dupla ficou à disposição da justiça.



Blog do Ney Lima

Jovem é detido com arma de fogo dentro de bolsa em Taquaritinga


Por volta das 12h desta quarta-feira (22), policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte, prenderam em flagrante delito Vanderlei Araújo Pereira, mais conhecido por “Boca” (24 anos). Na ocasião, o suspeito se encontrava com uma sacola plástica contendo um revólver calibre 38, em bom estado de conservação.

Os policiais capturaram Vanderlei após iniciar uma investigação sobre roubos de motos ocorridos na cidade de Taquaritinga, onde em uma ação rápida e efetiva, chegaram na residência do irmão do suspeito, sendo abordado e localizada uma arma de fogo que estava sem munições.


Durante a abordagem, Vanderlei confessou que juntamente com o seu irmão e amigos, faziam uso de drogas, porém, após busca minuciosa no interior da residência, nenhum entorpecente e mais nada de ilícito foi encontrado pelos policiais.

Vanderlei foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado em audiência de custódia. Após ser ouvido, ele ficou a disposição da justiça de Taquaritinga.

Blog do Ney Lima

São Domingos registra duplo homicídio na noite desta quarta


Na noite desta quarta-feira foi registrado um duplo homicídio.

O fato aconteceu no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, na localidade conhecida por Buraco do Gerson.

De acordo com as informações, os adolescentes identificados como Cleiton Luan da Silva (15 anos) e Alef José da Silva (17 anos) foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Testemunhas que estavam nas imediações ouviram, pelo menos, quatro disparos, onde Cleiton Luan (de camisa branca) acabou falecendo no local. Ele foi atingido por dois disparos na cabeça, sendo um na nuca e outro no rosto.



Já Alef foi socorrido e levado para a UPA 24 em Santa Cruz, mas nao resistiu aos ferimentos. Ele tambem levou dois tiros na cabeça, na região da nuca.

A motivação e as circunstâncias dos dois crimes ainda não foram reveladas.

Em breve, traremos maiores informações

Blog do Ney Lima