Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Nas últimas 24 horas o município de Jataúba não registrou nenhum caso da Covid-19.



A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta terça-feira (18-08), que nas últimas 24 horas, não foram confirmados novos casos da Covid-19 no município, 01 paciente teve a cura e 02 casos suspeitos foram descartados.

O município tem atualmente 48 pacientes com a covid-19; Destes, 42 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e 03 pacientes internados em hospital de referência (fora do município), 03 paciente internado no anexo covid (no município).

O Município confirmou até hoje, 252 casos da doença, 197 recuperados e 07 óbitos;

Secretaria Municipal de Saúde

ELEIÇÕES 2020: Buraco e Kaô sofre críticas dos eleitores e aliados após ter indicação para majoritária.



Depois que o prefeito Antônio do Roque oficializou seus pré-candidatos na chapa majoritária, o assunto tomou conta da população, entre tantos comentários e análises dos eleitores do prorpio partido, é que não foi de bom grado a dupla para a disputa deste pleito.

Um dos eleitores destacou que o prefeito jogou a toalha, e que o mesmo não está nem aí para as eleições deste ano, até porque o mesmo não é quem de fato está disputando.

Já outro são mais sucito nas palavras, dizem que o prefeito não permanecerá com a dupla para a disputa, onde o mandatário Antônio de Roque tem uma carta escondida na manga. Quem será essa carta?

Um dos candidato a vereador da base do prefeito disse que a escolha do vice foi forçada por Buraco, pois tinha nomes melhor no grupo.

Assim com pouca espectativa foi recebida a dupla que irá concorrer as eleições de 2020 no município de Jataúba, que também tem por certo os pré-candidatos a Dra. Cátia Ribeiro com Fábio Mamão e Euzébio Senna e o jovem Diogenes, que também estão no paréo para a disputa de prefeito.



Collar Blog Jataúba News.