Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A EREM José Lopes de Siqueira é destaque em Gestão no Estado de Pernambuco.


No Seminário de Boas Práticas do Pacto pela Educação de Pernambuco, realizado no dia 13 de julho de 2017, na cidade de Arcoverde, que tem como objetivo integrar os gestores da escola e a equipe técnica das Regionais: Agreste Centro Norte, Agreste Meridional, Sertão do Maxotó-Ipanema e Sertão do Alto Pajeú proporcionando um momento para a troca de experiências das ações desenvolvidas pelas escolas, especialmente na área de gestão. 


O evento contou com a participação de 304 trabalhos entre eles o da EREM José Lopes de Siqueira, sendo o vencedor da Dimensão relação com a Comunidade e Família que foi apresentado pela Gestora Roseane Chaves e pela Assistente em Gestão Rosimere Cecilia com o tema: Família/Escola/Comunidade-Uma parceria que dá certo.


Após a apresentação do trabalho a comissão avaliadora julgou o José Lopes como a MELHOR PRÁTICA EM GESTÃO, sendo assim a Gestora Roseane Chaves, juntamente com Rosimere Cecilia receberam da Gestora Regional Bettjane Waléria o certificado de Boas Práticas em Gestão.


Mais uma vez a EREM José Lopes de Siqueira é destaque em gestão sendo neste ano de 2017 o referencial no Estado de Pernambuco.


Da Assessoria do EREM José Lopes de Siqueira

Homem tem faca cravada nas costas por mulher em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta quinta-feira (13) Adriana Soares de Lima (59 anos) foi detida após esfaquear José Ricardo Ferreira dos Santos (29 anos). O fato aconteceu próximo a Secretaria da Cidadania e Inclusão Social na Avenida José Francisco de Queiroz, bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, Adriana teria chegado a uma soparia e solicitado algum dinheiro, porém ao sair a mesma teria se armado de uma faca de mesa (espécie de serra) e desferido um golpe nas costas de Ricardo.


A mulher passou mal e também foi encaminhada para a UPA.

A equipe da Polícia Civil esteve no local, onde deteve Adriana e o Samu socorreu Ricardo para a UPA de Santa Cruz. Na delegacia, a mulher passou mal devido aos fortes sintomas de embriaguez e também foi socorrida para UPA.

Ricardo ficou com a faca cravada nas costas e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Caruaru.

Blog do Ney Lima