Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Adolescente é morto a tiros no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20) na Rua Evaldo Braga, próximo ao cemitério da Barrinha, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.


A vítima foi identificada como Deymisson Oliveira da Silva, conhecido como “Bê”. A Policia Militar fez o isolamento da área onde aconteceu o crime e aguarda a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Blog do Bruno Muniz

Motorista diz ter sido mantido refém por mais de três horas durante assalto entre Jataúba e Brejo


Um homem teve seu o caminhão reboque roubado após ser mantido refém por criminosos, entre as cidades de Jataúba e Brejo da Madre de Deus. De acordo com a vítima, o fato aconteceu durante a semana passada.

A vítima relatou que teria sido chamada para buscar um veículo de modelo Fiorino, entre os municípios acima citados, porém, no momento em que o homem estava baixando a prancha do reboque, os criminosos anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos teriam passado cerca de três horas com o homem como refém, e então liberado. Quem tiver informações sobre o veículo, entrar em contato através do (81) 9.9330-2250.

Blog do Ney Lima

PM mata esposa grávida, invade batalhão e atira em colegas militares no Recife


Um policial militar matou a esposa grávida de três meses, invadiu um batalhão da PM, matou um colega, feriu outros três e possivelmente se matou nesta terça-feira (20), em Pernambuco. O policial Guilherme Barros disparou por sete vezes contra a esposa grávida, que foi socorrida para uma unidade de saúde do Cabo de Santo Agostinho, no Recife, mas nem ela nem o bebê resistiram aos ferimentos.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o soldado Guilherme Barros, após atirar na esposa, ele se dirigiu a sede do batalhão, no bairro do Pina e atirou contra a major Aline Maria; o tenente Wagner Souza, que foi a óbito no local; do sargento Maurino Uchoa; e do cabo Paulo Rebelo e, logo após, provavelmente, se matou.3


A major Aline passou por cirurgia e foi encaminhada para a UTI. O sargento foi atendido e recebeu alta médica, enquanto o cabo, ferido no ombro, encontra-se internado para avaliações médicas. Ainda de acordo com a corporação, os ocorridos na sede do batalhão serão apurados através de Inquérito Policial Militar, enquanto a morte da esposa do soldado Guilherme será apurada pela Polícia Civil.

Nota da SDS

Em nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) diz que as forças de segurança do estado estão atuando para “dar o suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia envolvendo policiais do 19º batalhão e a mulher de um policial”.

No comunicado, a SDS disse que não é possível repassar outras informações e que é prematuro e irresponsável “fazer conjecturas”.

Bruno Muniz

Criança morre após ser atingida por placa de mármore de estrutura de praça em Sumé, PB



Na noite da última segunda-feira (19), uma criança, de 11 anos, morreu após ser atingida por uma pedra de mármore de uma estrutura de uma praça recém inaugurada no município de Sumé, Cariri paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, Éron Pereira Toledo, de 11 anos estava com a mãe e o irmão brincando na praça por volta das 20h30, quando uma placa de mármore da estrutura da praça caiu e atingiu a o menino.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à criança mas, ao chegar ao local, constatou a morte da vítima. A Polícia Civil investiga as condições da praça e busca explicar o desprendimento da placa de mármore que atingiu e matou a criança.


Bruno Muniz
A Prefeitura também não se manifestou por meio de seus meios oficiais sobre o acidente na praça que vitimou a criança.
Alisson Gabriel20 DEZ 2022 - 14:08M