Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

É um para lá e outro para cá: "Não sei se vou ou se fico". Políticos jataubense preste a pular o muro.


A cada dia que passa a política de Jataúba ganha uma nova cara, nas vésperas de Final de Ano tem vereador e pre-candidato a vereador querendo romper Ano Novo em alas diferente. 

Depois das declarações do empresário Jailson Kaô ter anunciando que não seria mas o presidente do PSDB, e no blog do França falou que devido a junção de Mamão pesaria na sua permanência no grupo da terceira via, isso gerou horas de debates nos grupos de whatssap, com uns prós e outros contras as declamações do empresário. 

Foram materias veiculadas no mesmo horário, entre uma delas foi veiculada pelo o Jataúba News, devido os debates com concordâncias e discordância, chegaram até os ouvidos dos políticos do nosso município, que entre eles começaram a debater também o assunto tão falado.

A manhã desta sexta-feira 27, amanheu fluindo política nas veias dos Jataubense, e para intrigar mais ainda, dois nomes conhecidos na cidade se mostraram com posições diferentes aos seus respetivos grupos, ou seja, insatisfeitos, será que vai haver mudanças nestes próximos dias? O que sei que tem gente em cima do muro, dois nomes que poderão se encontrar pelo meio de caminho e desejar boa sorte de um para com o outro. 

Caro leitor não se espante, pois 2020 ainda não chegou, e com certezas novos grandes capítulos virão a tona.

Collar Blog Jataúba News.

Utilidade Pública:


A Prefeitura de Jataúba solicita a colaboração da população, para que denunciem as pessoas que estão incendiando o lixo dentro dos baldes de coleta. 

 

Juntos vamos manter nossa cidade limpa e organizada como sempre foi. Se você vê alguém praticando tal ato denuncie ligando para Guarda Civil Municipal pelo telefone: (81) 982318466.
 
   
  
  
  
   

Prefeitura de Jataúba. Governando com o povo