Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Morre homem vítima de grave acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


Embriaguez ao volante é aponstada como uma das causas do grave acidente. Fotos: Fernando Lagosta.
Matéria atualizada às 22h20.

Faleceu, há poucos instantes no Hospital Municipal, uma vítima de grave acidente que aconteceu na noite de hoje (12) na PE-160, sentido distrito de Poço Fundo.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, dois veículos, sendo uma moto e uma caminhonete se envolveram na ocorrência, resultando e uma pessoa gravemente ferida.

Manaelson Gonçalves do Nascimento (45 anos e que residia no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe) transitava com a sua motocicleta, vindo do distrito de Poço Fundo em direção a Santa Cruz do Capibaribe, quando teria invadido a faixa contraria da pista e colidiu com a caminhonete, que era conduzida por uma mulher.

.

Moto conduzida pela vítima.
.

Local da colisão na S10.

De acordo com testemunhas, a motorista (que não teve seu nome revelado) tentou desviar do motoqueiro, mas não conseguiu.

Manaelson, que teve uma grave fratura exposta na perna esquerda, na altura do joelho, foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao Hospital Municipal, onde aguardava transferência para outra unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

De acordo com familiares, a vítima estava com sinais de embriaguez e sempre que consumia bebidas alcoólicas, saia com a moto, ignorando conselhos para que não fizesse tal atitude. Eles relataram ainda que já previam que algo assim pudesse acontecer.

.

Outro fator que pode ter contribuído para o acidente é a falta de sinalização no trecho da PE-160 e que, com o reflexo da luz do outro veículo, pode ter contribuído para que ele perdesse a visão e tivesse invadido a pista oposta.

O corpo está no necrotério do hospital e deve ser levado, ainda hoje, para o IML na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima 



A namoradinha da cidade

Toritama registra o 1º homicídio de 2015


A cidade de Toritama registrou o primeiro crime de morte em 2015, segundo informações da polícia tudo aconteceu durante a noite deste Domingo (11), quando a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Desta vez na Avenida Planalto no bairro de mesmo nome.


A vítima desta vez foi o senhor Ednaldo Gabriel Ferreira da Silva ( Naldinho irmão de amiguinho). 


Segundo informações a vítima chegava em casa, quando foi surpreendido por elementos que deflagraram várias vezes contra o mesmo que ainda correu uns duzentos metros e caiu sem vida na Avenida Planalto. 


A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.


Folha da Cidade

Vista-se bem com a..

Acidente com vitima fatal no centro de Santa Cruz do Capibaribe.


Era por volta das 23:h deste domingos (11), a polícia militar 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um acidente fatal, deste vez a vítima foi um popular identificado pelo nome de "Cione" o mesmo residia na Rua Luis Cecílio de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.




Informações dão conta que a vítima guiava uma moto Honda XRE -300 cilindradas de cor vinho e placa não informada, quando transitiva na Avenida 20 de Dezembro no centro de Santa Cruz do Capibaribe, nas proximidades da Praça do Estudante, acabou perdendo o controle da motocicleta vinda a colidir lateralmente em outra moto, o motociclista não teve ferimentos graves e acabou fugindo com destino ignorado e não prestou socorro a vítima.


A equipe do SUMA chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O efetivo da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a polícia civil seguiram até o local onde realizaram os procedimentos e em seguida encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Nossa equipe está em buscas de novas informações, a qualquer momento teremos novidades sobre o caso.


Do Patrulha do Agreste /fotos Inácio Junior e Whatsap



Venha você também para..