Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Briga entre primos deixa um esfaqueado em Toritama




Na noite deste domingo (05), um homem deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama, após ser agredido e esfaqueado pelo seu primo no Sítio São João, na zona rural do município.

A polícia informou que, populares acionaram os agentes para atenderem uma ocorrência de possível tentativa de homicídio. De acordo com populares, é costumeiro os dois ao beberem entrar em divergências e discussões.

A polícia realizou diligências mas não conseguiu capturar o autor das agressões. A vítima foi atingida na mão e no antebraço, mas não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas medidas consideradas cabíveis.

Assaltante é espancado pela população e logo em seguida preso pela polícia, em Caruaru




Na manhã desta segunda-feira (06), policiais militares foram acionados para ir até o Posto Agamenon, às margens da BR-232, em Caruaru, para verificar uma situação de um assaltante detido pela população. Ao chegar no local informado, os PMs encontraram o assaltante caído no chão após ser espancado por populares, depois de ter roubado na localidade.

O efetivo realizou a prisão e encaminharam o indivíduo até a uma unidade hospitalar. Com o acusado foi apreendido uma faca, uma moto roubada de um moto-taxi, bolsas e outros pertences das vítimas.

Mulher é conduzida até a delegacia após agredir sua companheira durante discussão em Toritama




Durante a noite do último domingo (05), uma mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz, após agredir a sua própria companheira no bairro Fazenda Velha, em Toritama.

De acordo com informações da polícia, o efetivo foi acionado pela vítima após ela alegar ter sido agredida pela sua companheira durante uma discussão. Durante as agressões. De acordo com a vítima, ela foi espancada e também lesionada com uma faca.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e posteriormente transferida para uma unidade hospitalar em Caruaru.

A Polícia Civil vai investigar o caso e tomar as medidas cabíveis.