Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Discurso da vereadora Josilene pode fazer com que Fábio Mamão mude seus projetos


Nesta terça-feira, 06 de fevereiro, durante uma Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba no Agreste Pernambuco.

A vereadora Josilene Cordeiro em sua fala ao usar a tribuna, disse ser pré-candidata a vereadora para as próximas eleições, isso deu a entender na sua fala, é devido os comentários que surgiram nos últimos dias, principalmente após a entrevista do vice-prefeito Fábio Mamão, onde o mesmo falou que um dos seus projetos seria com a vereadora, sendo ela sua pré-candidata a vice numa possível chapa, a onde o vice-prefeito Fábio Mamão sairia como protagonista neste projeto.

A vereadora falou que estaria tirando algumas dúvidas no município sobre o seu destino político, a mesma falou que além de sua pré-candidatura ela também tinha pré-candidato a prefeito, que seria seu irmão, o Ex-prefeito Antônio de Roque, e também tinha partido.

O discurso da vereadora deixou claro que com estes burburinhos que tem sido falado nas malas políticas tem refletido nos seus correligionários, no entrando falando que iria trilhar para outro nome nas próximas eleições. Vendo que isso estava sendo prejudicial, a vereadora procurou logo esclarecer.

Com esse pronunciamento, a vereadora jogou um balde d'água fria no projeto de Fábio Mamão, que pelo que parece não vai sair do papel nem dos seus interesses políticos.





Collar Blog Jataúba News.