Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Criança vítima de acidente com espeto segue em recuperação


Na manhã desta segunda-feira (22) nosso correspondente em Toritama, Evandro Lins, trouxe novas informações sobre a criança de 11 anos, que foi vítima de acidente com um espeto de churrasco.

O fato aconteceu na última quinta-feira (18) quando Marivaldo Junior estava brincando na casa de parentes em Toritama quando se desequilibrou da escada e caiu por cima do objeto. Mesmo após o acidente, a criança não perdeu a consciência por nenhum momento.

Marivaldo foi transferido de Toritama para o Hospital da Restauração em Recife e, de acordo com familiares, está se recuperando e deve receber alta nos próximos dias. Ele reside na cidade de Surubim e o caso ganhou repercussão no último domingo (11).

Blog do Ney Lima

Diogo Moraes tem final de semana movimentado visitando as bases


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cumpriu mais uma agenda movimentada pelo interior do Estado no último fim de semana. O parlamentar visitou cidades importantes do Sertão de Pernambuco e finalizou participando da tradicional procissão de São Sebastião, em Jataúba, já no Agreste.


Na sexta-feira (19), Diogo foi até o município de Iguaracy, onde foi recebido pelo prefeito Zeinha Torres (PSB) e lideranças políticas da cidade. O deputado também participou da Festa de Janeiro, que também integra a comemoração em homenagem ao padroeiro, São Sebastião.


Durante a manhã do sábado (20), Diogo, que é Primeiro-Secretário da Assembleia Legislativa, encontrou-se com Marcílio Ferraz, vereador mais bem votado no município de Custódia. A dupla discutiu parcerias importantes para a cidade.

Diogo ainda visitou o grupo político de situação de Ingazeira, liderado pelo prefeito Lino Morais e pelo ex-prefeito Luciano Torres, ambos do PSB. Na cidade, também participou de entrevista na rádio Ingazeira FM, onde destacou ações que já foram destinadas para o município através de emendas parlamentares e outras que serão concretizadas em breve, como a aquisição de um veículo para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e anunciou duas grandes obras.


“Esse ano será muito positivo porque temos trabalhado muito com o governador Paulo Câmara para vislumbrar algo que fosse grande para Ingazeira. Um grande feito pra qualquer localidade é a chegada da água e nos próximos dias vamos estar aqui para dar a ordem de serviço do abastecimento de água para o distrito de Santa Rosa e vamos dar a ordem de serviço do projeto executivo da estrada que liga Ingazeira ao Km-49, da PE-275, que vai fazer a interligação entre toda essa região”, destacou o parlamentar.


O deputado encerrou a agenda acompanhando a procissão de São Sebastião, em Jataúba, ao lado do líder Fábio Mamão e dos vereadores Zuza do Jacu e Naldo de Bileu.


Da Assessoria Fotos: Jefferson Lulu

Mulher é ferida a faca pelo companheiro na noite desse domingo


Uma mulher, identificada até o momento apenas por Sonia, de idade ainda não divulgada, deu entrada na UPA de Santa Cruz na noite deste domingo (21) com um ferimento provocado por uma faca peixeira.

De acordo com as primeiras informações, ela foi atingida na panturrilha, após uma briga com o companheiro dela, no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz.

A vítima foi socorrida por populares e recebe atendimentos na unidade.

O agressor fugiu e não foi localizado.

Blog do Ney Lima

Menino tem corpo perfurado por espeto de churrasco em Toritama


Uma brincadeira terminou em acidente na cidade de Toritama. Um menino de 11 anos, que seu nome não foi divulgado, teve seu corpo perfurado por um espeto de churrasco. O garoto estava brincando na casa onde mora, quando se desequilibrou da escada e caiu por cima do objeto. Mesmo após o acidente, a criança não perdeu a consciência por nenhum momento. As informações são da TV Jornal.

Primeiros socorros

O menino recebeu os primeiros socorros ainda no Hospital Nossam Senhora de Fátima, que fica no próprio município de Toritama e, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. O garoto passou por cirurgia e segue internado, sem risco de morte.

Blog do Ney Lima