Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homens são baleados na zona rural de Brejo da Madre de Deus


As vítimas foram conduzidas para a UPA Mestre Camarão.

Dois homens foram baleados na noite desta terça-feira (03) no Sítio Xéu, zona rural de Brejo da Madre de Deus. As vítimas foram Paulo Inácio da Silva (47 anos) e Samuel Marcelino Neto (25 anos).

Segundo informações, Samuel seguiu baleado na sua moto até o Brejo e ao se aproximar da Policlínica, ele caiu e foi socorrido pelo SAMU. Já Paulo após ser baleado, foi socorrido por populares e conduzido para a UPA Mestre Camarão também no Brejo.


As vítimas receberam os primeiros socorros e não correm riscos de morte, porém foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Os detalhes sobre as possíveis tentativas de homicídio não foram relatadas por populares. A Polícia Civil deverá investigar as situações.

Blog do Ney Lima 

Nosso parceiro

Acidente resulta em três pessoas feridas e criança ilesa



Na noite desta terça-feira (03) aconteceu um acidente entre as Ruas José Moraes de Araújo e Avenida Ayrton Sena, bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe. A colisão envolveu quatro pessoas que estavam em duas motos, uma Tornado e uma Bros.

Segundo informações, um jovem estava guiando uma moto Tornado, quando acabou colidindo contra a rabeta (para-lama traseiro da moto) de uma moto Bros que estava com três pessoas, um casal e uma criança de seis meses.

Com o impacto, a criança caiu ao chão, porém nada de grave aconteceu com ela. A equipe do Samu foi acionada e conduziu a criança para o espaço interno da unidade móvel, a mulher sofreu uma forte pancada na cabeça, o seu esposo escoriações em um dos pés e o jovem teve uma fratura no braço esquerdo.

Todos foram conduzidos para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam cuidados médicos. Já a criança ficou sob os cuidados de sua avó.

Blog do Ney Lima


Bruno Araújo visita Santa Cruz e confirma diálogo com oposição para 2018


O Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), esteve visitando o município de Santa cruz do Capibaribe durante o fim de semana. Ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB) e da deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), o tucano aproveitou para prestigiar o show do padre Reginaldo Manzotti, no Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece no Moda Center.
Bruno concedeu entrevista à Rádio polo FM, onde falou sobre o momento econômico do país, destacando o papel do município, em momento de crise, sobre seus trabalhos no ministério do Governo Temer, bem como as possibilidades para o pleito eleitoral do próximo ano.

Política

O tucano tem mantido contato com forças oposicionistas afim de montar um bloco alternativo ao governo Paulo Câmara (PSB), em 2018. Ele citou o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), bem como os senadores Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e Armando Monteiro neto (PTB).
Sobre a possibilidade de ‘voos mais altos’, abrindo espaço para candidatura de Edson Vieira para deputado federal, ele é cauteloso.

“Política é algo que se define quando existe um cenário completo, ainda estamos longe. No momento, tenho focado num trabalho para trazer milhões para Pernambuco, bilhões em investimentos no Brasil, e Edson também tá focado na sua administração”, diz e completa mais à frente “Se houver uma convocação para um projeto majoritário, vamos ajudar esse conjunto a pensar Pernambuco e, obviamente, Edson passa a ter um papel fundamental aqui na região”

Blog do Ney Lima