Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Diogo Moraes e Alcides Teixeira Neto arrastam multidão em caminhada no Recife


Na última quarta-feira (19), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de uma grande caminhada no bairro de Santo Amaro, no Recife, ao lado do vereador Alcides Teixeira Neto (PRTB), lideranças comunitárias, militância e pessoas de comunidades vizinhas. Ao longo do extenso percurso, cerca de 500 pessoas acompanharam o grupo, animando a caminhada. De casa em casa, Diogo cumprimentou moradores, buscando reforçar compromisso firmado com a região, através da aliança com o vereador do Recife.


Na ocasião, Diogo Moraes falou aos presentes sobre a sua trajetória, destacando sua experiência como vereador e presidente da câmara de Santa Cruz do Capibaribe, além dos dois mandatos de deputados Estadual, onde atua também como primeiro secretário por duas gestões seguidas.


“Sempre tive a doutrina de ajudar aos que mais precisam. Estou me comprometendo ao povo de Santo Amaro a fazer um trabalho. Podem ter certeza que a maior dedicação que tive por minha terra irei fazer aqui. Cheguei a Santo Amaro para trabalhar com muita honra. Nós fazemos a política do bem, do trabalho, como tem que ser feita. Fazemos a política com esse grande vereador Alcides Teixeira Neto”, disse o parlamentar.


Em seguida, o vereador Alcides Teixeira Neto declarou sua satisfação em apoiar Diogo Moraes. “Nosso mandato estará mais forte com o braço desse jovem aqui. Que tem o mesmo sentimento que cada um aqui tem que é ajudar Recife, ajudar a população. Vai ser bem mais fácil construir meu nome com esse deputado forte ao meu lado. Ainda faltam alguns dias para 07 de outubro, mas para nossa equipe, a eleição já é amanhã. Estaremos na rua!”, afirmou Alcides.

O vereador está em seu primeiro mandato no Recife, porém se destaca pela forte atuação junto à população mais necessitada, um legado que herdou do seu avô, o Deputado das vovozinhas Alcides Teixeira e o ex-vereador Edson de Oliveira.


Informações da assessoria.

Dia de Cooperar ofereceu mais de 370 procedimentos em Santa Cruz do Capibaribe



Na última sexta-feira (14) a COOEDUSC (Cooperativa de Educadores de Santa Cruz do Capibaribe), mais conhecido como Colégio Alternativo, realizou em parceria com o SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) -PE o Dia C. O Dia de cooperar é uma ação que acontece todos os anos em todo o país e beneficia mais de 2,5 milhões e pessoas. 




Alunos, professores, parceiros e voluntários do Colégio Alternativo participaram da ação que ofereceu vários serviços de saúde e ação social para os moradores das comunidades do Santa Tereza, Cruz Alta, Rio Verde e adjacências.



Entre os serviços ofertados tivemos corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, testes de glicose, aferição da pressão arterial, teste de IMC (Índice de Massa Corporal), palestra sobre Educação Financeira, exames oftalmológicos, além de recreação para as crianças e exposição de trabalhos realizados pelos alunos.





A ação aconteceu das 9h às 14 h no Colégio e Curso Alternativo, onde uma tenda foi montada e foram arrecadados cerca de 70 kg de alimentos que serão destinados para instituições de Santa Cruz do Capibaribe.





No total 370 pessoas foram atendidas pelo programa fora outros que não assinaram a lista de presença. Também foi distribuído algodão doce para as crianças que participaram do evento, que também contou com uma cama elástica para recreação.