Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A cidade de Jataúba tem a Vip Modas.


Venha conferir a loja Vip Modas, a mesma fica no Centro da cidade de Jataúba, na Av. Jose Lopes de Siqueira, aqui você encontra as melhores tendências da moda, sem falar no preço que cabe em seu bolso. 

Com preço único de apenas 12 Reais, a loja disponibiliza de uma infinidade de modelos, aqui seu loock é garantido. Não perca tempo e venha conferir a Vip Modas, na organização de Viviane Torres. 




Collar Blog Jataúba News


A mais nova parceira do blog


Ladrões de criação são preso pela PM da Paraíba e Guarda Comunitária de Jataúba


Por volta das 11:30 da manhã dessa terça-feira a GC tatico da guarda civil comunitária de Jataúba juntamente com a polícia militar da Paraíba prenderam dois meliantes por roubo de criações de animais trata-se de Wellington Souza Santos 31 anos residente na cidade de Sumé e Givanilson Severino Matias 36 anos residente em Surubim com os mesmos foram encontrados várias cordas milhos lona para cobrir os animais faca lanterna alicate para cortar sercas um veículo Gol sem os bancos traseiros para facilitar a locomoção dos animais Roubados segundo informações teriam meliantes com as mesmas características.



com Gol vermelho roubando várias criações de bodes e ovelhas nas cidades de Sumé Jataúba Congo Vila do Pará e Barreiras vitimas reconheceram os mesmos o veículo e as provas juntamente com os dois envolvidos foram apresentados na delegacia de de Sumé para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blog do Wilsinho do Pará

Tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz


Imagem do local do crime. Foto: Jabson Nunes.

A noite desta terça-feira (20) está sendo marcada por uma tentativa de homicídio, em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu na Avenida Biu de Deda, no Bairro São Jorge e vitimou um rapaz, identificado por Leandro Alves dos Santos.

Testemunhas relataram que dois indivíduos, que estavam em uma moto, praticaram o crime. A vítima foi atingida com disparos nas nádegas, no braço esquerdo e também na perna direita. Ele foi transferido da UPA e levado ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ele possui várias passagens pela polícia, porém a motivação e os autores do crime permanecem desconhecidos.

Blog do Ney Lima