Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Líder político Fábio Mamão deseja a todos um feliz Natal e um feliz 2018.


Deus é grande e preparou mais um Natal cheio de paz, amor e esperança para todo mundo. Jesus nasceu e com ele trouxe uma mensagem e mil palavras de fé e prosperidade. Vamos encarar esta data com essa intenção. 

É tempo de sair na rua e colocar um sorriso no rosto. É tempo de amar e deixar-se amar. É tempo de cuidar e celebrar este milagre do Natal junto das pessoas; dos amigos e da família. 

Boas festas para todos! E um 2018 de muita paz e sonhos realizados.

O vereador Maviael e Vanessa vem desejar a todos um feliz Natal e um 2018 de muita paz


Chegou a época natalina, momento de celebrar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que recebeu durante o último ano. Feliz Natal!

Desejo que você e sua família se unam para celebrarem na paz de Cristo. Que Jesus renasça no coração de todos, e a sua luz ilumine a casa de vocês.

Que o amor ao próximo e a fé sejam fortalecidas, e que Deus abençoe você e toda sua família. Ter Jesus no coração é ser feliz, e para quem está firme na fé o Natal acontece todos os dias.

Estes são os votos do vereador Maviael e Vanessa.

Este é o momento de refletir sobre os nossos planos e traçar novas diretrizes, para que em 2018, possamos avançar ainda mais nessa luta pelo bem estar social.

Aos meus amigos e irmãos Jataubense… um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de paz e alegria.

São os votos do Vereador Paulo Floriano e família.

O Vereador Fernando Firoca vem desejar a todos Jataubense um Feliz Natal e um 2018 de muita Paz e Amor


Desejo a todos os Jataubense, meus sinceros votos de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que todos tenha saúde, Paz e muita felicidade neste ano que se inicia. 

Desejo ter muita perseverança para continuar trabalhando firme e forte em prol da cidade de Jataúba, cidade de homens de boa vontade e virtudes. 

Estes são os sinceros votos do vereador Fernando Firoca a toda população Jataubense!

O vereador Zuza do Jacu deseja a todos um feliz Natal e um 2018 de muita paz e amor.


Desejo a todos que o Menino Jesus ilumine o Natal e o ano Novo que está por vim, com a esperança de dias melhores e momentos especiais em suas vidas. 

Que ele ilumine toda sua família, para que jamais esqueçam que a compreensão é à base de tudo onde possamos se tornar homens de bem. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor, entre os homens de boa vontade e virtudes.


Feliz Natal! e um próspero Ano Novo!.

Estes são os votos do vereador Zuza do Jacu e Família!

Diogo Moraes presta contas do mandato em encontro com a imprensa do interior do Estado


Aconteceu na noite da última sexta-feira (22) a prestação de contas do mandato parlamentar do deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE) Diogo Moraes (PSB) em jantar com a imprensa do agreste pernambucano no Restaurante Gran filé, em Santa Cruz do Capibaribe.

“Essa é mais uma oportunidade que temos para nos confraternizar e destacar algumas das ações do nosso mandato. 2017 foi um ano muito difícil, mas mesmo assim grandes obras foram executadas pela Governo de Pernambuco”, disse o deputado.


O encontro contou com a presença de cerca de 70 pessoas entre membros da imprensa do Polo de Confecções, vereadores, suplentes, secretários municipais, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e o vice Dida de Nan.


Diogo pontuou mais de 30 ações já concluídas e entregues à população do Agreste e Sertão, como emendas para pavimentações, quadras poliesportivas e imposto simplificado para o polo têxtil conquistados junto ao Governo do Estado, além de várias realizações que acontecerão ao longo do próximo ano, como a destinação de recursos para aquisição de ambulâncias, equipamentos para guardas municipais e coberta da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe.





Ao final da explanação das ações realizadas ao longo do ano, o deputado aproveitou para realizar os votos Natal e Ano Novo para os presentes no evento.

“Todos vocês da imprensa, todo nosso grupo político no estado de Pernambuco, são parcelas importantes na conquista de cada uma destas ações. Por isso quero agradecer a presença de cada um e desejar a todos que tenhamos um excelente Natal e que 2018 seja um ano abençoado por Deus e de muitas vitórias”, concluiu.


Informações da assessoria