Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 23 de agosto de 2015

Foto surpreendente de pai abraçando seus filhos ao escapar da guerra na Síria comove o mundo inteiro


Uma foto se tornou viral na internet ao mostrar um pai sírio chorando enquanto abraçava seus filhos, após se sentir aliviado ao conseguir desembarcar na Grécia. 

A imagem retrata a agonia humana da crise de refugiados do mundo, e foi compartilhada por milhões de pessoas em todo o planeta. 

Ela foi tirada por um fotógrafo do New York Times, e mostra a sensação de milhões de pessoas que fogem para as ilhas gregas. O pai é Deir Ezzor. Ele conseguiu fazer com que seus dois filhos saíssem de perto da guerra Síria através de um barco inflável e frágil. 

Assim chegou na ilha grega de Kos. O alívio e a agonia que ele sofria é evidente em seu rosto. Foto surpreendente de pai abraçando seus filhos ao escapar da guerra na Síria comove o mundo Foto se tornou viral na internet ao mostrar um pai sírio chorando enquanto abraçava seus filhos, após se sentir aliviado ao conseguir desembarcar na Grécia. 

O fotógrafo, Daniel Etter, falou sobre o momento em que ele capturou a fotografia na semana passada. Ele disse: “Depois de mais de duas horas o barco tinha perdido o ar, a água vazou nele, os refugiados estavam encharcado quando eles chegaram na costa. Eles ficaram completamente aliviados por ter chegado com segurança.” 

A quantidade de refugiados que foram obrigados a fugir da guerra este ano é de cerca de 264.500 pessoas. 


Fonte: TheSun



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Operadoras se unem e preparam documento contra uso do WhatsApp no Brasil


O WhatsApp, mais do que nunca, está na mira das operadoras de telecomunicações do Brasil. De acordo com a agência Reuters, em dois meses elas pretendem entregar às autoridades locais um documento com embasamentos jurídicos e econômicos contra o funcionamento do aplicativo.

O alvo das operadoras no relatório que deverá ser entregue à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) diz respeito principalmente ao serviço de voz do WhatsApp. O sistema de troca de mensagens não será citado no documento.

As operadoras esperam questionar o modo como a oferta de serviço chega ao usuário. No WhatsApp, ele se dá por meio do número de telefone móvel do usuário, enquanto em outros serviços, como Skype, ele acontece por login específico.

O argumento que as operadoras tem e esperam ser aceito pela Anatel é de que o número do celular é outorgado pela própria agência e as empresas pagam tributos para cada linha autorizado, coisa que o WhatsApp não faz. Além dessa questão, a fiscalização pela qual passam as operadoras não é repetida com o aplicativo.

Yahoo! Notícias


 

Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Vende-se um terreno proto para Chácara no Sítio Jatobazinho, medindo 45x160 próximo à Jataúba. Vizinho ao Sr Tonza. Tel: 982208353--981818784