Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Leonardo Chaves comandará Câmara mais uma vez


O presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Leonardo Chaves, foi reeleito agora há pouco para comandar a Casa Jornalista José Carlos Florêncio por mais um biênio. Em uma disputa acirrada, ele venceu o vereador Gilberto de Dora por apenas um voto: ganhou por 11 a 10. O vereador Lula Torres foi eleito o primeiro vice-presidente.

A contagem final terminou assim:

Leonardo Chaves – 11 votos
Gilberto de Dora – 10 votos
Eduardo Cantarelli – 1 voto

Fonte Jornal Vanguarda 



O point da Juventude Jataubense

João Fernando se despede da Alepe


Após quase 12 anos na Assembleia Legislativa o deputado João Fernando (PSB) fez seu discurso de despedida agradecendo a confiança do povo pernambucano e ressaltando o sentimento de dever cumprido. “Despeço-me dessa tribuna com a consciência de ter cumprido nesta Casa a missão que me foi dada. Que minhas últimas palavras sejam de agradecimento, aos senhores, meus amigos deputados, pela frutífera convivência; e ao povo de Pernambuco, pela renovada confiança”, agradeceu o deputado, que relembrou sua trajetória da Casa de Joaquim Nabuco.

“Há exatos onze anos e nove meses, no dia 18 de março de 2003, ocupei pela primeira vez esta tribuna no grande expediente, na qualidade de deputado estadual. Cheio de alegria, esperança e uma enorme vontade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano e para o engrandecimento de nosso Estado, iniciei minha trajetória nesta Casa com a determinação e energia de um parlamentar de 23 anos, naquela legislatura o deputado mais jovem desta Casa de Joaquim Nabuco”.

João Fernando também pontuou algumas de suas atuações como a gratuidade da Universidade de Pernambuco (UPE), a interiorização das Escolas Técnicas, a expansão da SBPC para o interior, o aumento do financiamento da Facepe e a criação do Memorial dos Notáveis Cientistas. Os avanços do governo do Estado na gestão de Eduardo Campos foram ressaltados pelo parlamentar, que ainda enalteceu o apoio ao governador Paulo Câmara.

Sobre o novo desafio em Brasília, João Fernando disse estar preparado. “Não tenho ilusões sobre o que me aguarda. (...) Participar do Congresso Nacional nessa próxima legislatura representa uma oportunidade única de contribuir para o crescimento do país, para o amadurecimento de nossas instituições, para o crescimento de nossa sociedade. Mas, como disse, estou pronto. E cada vez que minha voz se manifestar, não será apenas o Deputado João Fernando falando; serão, no mínimo, 120.059 vozes de homens e mulheres pernambucanos”.

Escrito por Magno Martins


Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Roberto Asfora Solta o verbo e chama Dr. Edson de "Viado"


O ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) baixou de vez o nível da política de Brejo da Madre de Deus. O assunto foi pauta das principais emissora de Rádio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde a atitude do político de Brejo da Madre de Deus em chamar o seu adversário, o atual prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB), de ‘Viado’ não foi visto com bons olhos pela imprensa da Capital da Moda.


Na gravação de áudio postada em um grupo de WhatsApp mostra o Tucano consolando seus correligionários sobre a liminar concedida ao atual prefeito. Em determinado momento, o político mostra sua arrogância e diversas vezes chama seu adversário de ‘Viado’.

A discussão que deveria ser apenas política ultrapassou as fronteiras da sensibilidade, tendo em vista que, além do prefeito ser pai de família é casado, e tal pronunciamento é uma afronta a moral e mostra toda intolerância do político com as pessoas homossexuais quando o mesmo diz que “todo viado tem um pantim”, não que esse seja o caso.

O assunto tomou conta do Opinião da Rádio Comunidade FM, onde todos os debatedores do programa repudiaram as declarações do ex-prefeito.

Agreste Noticia



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Por onde anda o amigo "Jailson Kaô"



Onde se despontava na politica como um forte nome, Kaô do dia para noite sumiu, não se fala mais nesse nome politicamente, será que ele está se dando bem com a nova ala politica, ou está tramando outros caminhos.  

Ainda ficamvarias  perguntas no ar. Será que Kaô ficou decepcionado porque não foi lhe dado à vaga numa possível candidatura a vice-prefeito?  Será que ele medirá força contra seu ex: grupo sendo um mero candidato a vereador?  Ou será que ele abandonou o barco mesmo? Estas e outras historias veremos futuramente.

Collar Blog Jataúba News



Aqui é só alegria