Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 5 de abril de 2015

A violência não para: Genro mata sogro a golpes de barra de ferro em São João.



Um crime em família chamou a atenção dos moradores do Sítio Cachoeirinha dos Carvalhos na zona rural de São João no Agreste de Pernambuco na noite deste sábado dia 4. Um homem identificado como Valdemir Inácio Lopes, 38 anos, chegou à casa do sogro e sem da tempo dele reagir lhe atacou com uma barra de ferro, a fúria com que os golpes foram desferidos na cabeça da vítima Cícero Laurentino da Silva, 69 anos chamou a atenção pois desfigurou todo o seu rosto, causando devido a gravidade dos ferimentos morte na vítima.
O elemento também tentou matar a sogra identificada como Irene da Conceição Silva Laurentino, 58 anos, ela também foi agredida com golpes de barra de ferro na cabeça e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional Dom Moura e não corre risco de morrer.


Após a prática dos crimes Corujão como Valdemir é conhecido, tentou fugir em um veículo Corsa de placa CJY-1322, e a cerca 1k KM do local onde praticou o homicídio capotou.
Com a ajuda da população a Polícia Militar conseguiu prender o acusado que foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Regional de Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Garanhuns. (A.V) 

Fonte Pão de Açúcar News



Na Rua São Sebastião