Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ônibus da prevenção da Secretaria Estadual de Saúde, esteve em Jataúba, para a realização de testes rápidos de HIV, SIFILIS e HEPATITE.


A secretaria Municipal de Saúde de Jataúba em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, realizou nesta quinta-feira 13 junho de 2019, do lado da USF 1, momento de prevenção através de testagem rápida de HIV, SÍFILIS, HEPATITE. 

 

Além dos serviços oferecidos acima citados, também trouxeram até a população, aferição de pressão, vacinação, avaliação odontológica dentre outros.

 
  
  
  

Da assessoria da secretaria de saúde

I Seminário Primeira Infância


A secretária de Assistência social agradece a rede de educação e saúde pela parceria no I seminário pela Primeira Infância no município, também reforça os agradecimentos a gestora do Antonio Viera de Melo, a pessoa de Rafaela, pela apresentação das crianças da referida escola.


No seminário se fez presentes alguns agentes comunitários de saúde ACS, pessoas da educação municipal, da saúde e sociedade civil.

 
   
   
   

Da assessoria da secretaria de Assistência Social

Oficina de atualização de Pré-Natal de alto e baixo risco


Na última terça-feira dia 11 de Junho, a secretaria de saúde disponibilizou de uma Oficina de atualização de Pré-Natal de alto e baixo risco, para as enfermeiras das unidades de saúde responsáveis pelo Pré-Natal das gestantes do município, objetivando um melhor cuidado com nossas gestantes.


A Oficina foi realizada com o médico e professor da Universidade Federal Dr. Silvanio (ginecologista e obstetra). 


Da assessoria da secretaria de saúde