Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de março de 2015

Mulheres são presas mais uma vez furtando diversas mercadorias no Moda Center



Imagem enviada via WhatsApp.

Na tarde de segunda-feira (23) policiais conseguiram prender duas mulheres, acusadas de praticar furtos no Moda Center Santa Cruz.

De acordo com informações da polícia, Damiana Araújo Nascimento (35 anos – conhecida por “Lerinha”) e Maria Aparecida Silva (33 anos – conhecida por “Cida”) foram presas com diversos produtos.

Elas, que residem na cidade de Campina Grande (PB), realizaram furtos em lojas e boxes e com as duas foram apreendidos 121 bermudas jeans, 02 relógios de pulso, 01 óculos de sol, 01 bolsa de couro, 01 bolsa de tecido e 04 anéis.

Uma delas, Damiana, já foi presa outras duas vezes pelo mesmo crime, sendo que uma das últimas vezes aconteceu no município de Toritama, em outubro de 2013.

Blog Ney Lima 



O melhor preço é na...

De quem é a culpa? Mais uma obra abandonada em Jataúba-PE


Mais uma obra está abandonada em Jataúba, agora é a vez de falarmos da troca das tubulações e a construção de um reservatório d’água com a capacidade de Setecentos e Cinquenta Mil litros, que seria para abastecer toda a cidade, pois a mesma citada está paralisada desde o mês de outubro de 2014, só deixaram as eleições passarem  para que ela fosse embargada, esta obra teria um prazo de Dez meses para ser concluída, e já está a 5 meses paralisada, pois a obra está orçada em 3.478,98 (Três milhões quatrocentos e setenta e oito mil cento e oitenta e três e noventa e oito centavos).


Nossa equipe preocupada com mais esse descaso procurou saber o porquê desta paralisação, foi nos passado quê a COMPESA está devendo a empresa ENCOSA e que a mesma rescindiu o contrato, pois já vem a três meses sem ver a cor do dinheiro.


Estive conversando com um dos interessados que é o Companheiro Furibinha onde já tinha entrado com uma ação juntamente ao Ministério Público para que essa obra acontecesse, e ele nos passou que irá cobrar mais uma vez junto a SRHE-PE (Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco) por se tratar de uma questão de Saúde Publica, pois a tubulação existente é de cimento amianto proibido pelo Ministério da Saúde, podendo provocar o câncer.


Além do mais á transposição do Rio São Francisco será concluída até 2016, e a tubulação da Adutora do Agreste já está chegando à Santa Cruz do Capibaribe, e consequentemente irá chegar a nossa cidade por está ligada a adutora de Poço Fundo.   


Collar Blog Jataúba News. 

Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Elemento foi preso por receptação de produtos roubados.


Elemento de nome Ruandson Mateus de Abreu Dias vulgo MANCHA de 18 anos de idade, foi preso por receptação de veículo roubado o mesmo foi capturado pelo o efetivo do GATI do 24° BPM.

Esse elemento estava preso a alguns dias por ter participado de vários homicídios, roubos e estupros nas cidades de Santa cruz e Brejo da Madre de Deus. O mesmo estava na companhia de um menor que estava também internado na Funase. 

Informações Cabo Jr de Jesus\Blog Jataúba News.



 A nossa Farmácia.

Após comprar uma Toyota em Brejo, cidadão sofre acidente com o veículo na PE-145 na saída da cidade


A pista teve que ser interditada para o socorro a vítima e também a remoção do veículo

Na tarde do sábado (22) por volta das 15h aconteceu um grave acidente na PE-145 próximo ao Trevo na chegada do Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, o cidadão conhecido por Cícero de Malhada de Pedra, zona rural de Caruaru, teria comprado uma Toyota Bandeirante Perua de placas GMY 7912 de Salvador-BA, e estava indo embora quando perdeu o controle do veículo e capotou.


Na pista foi possível perceber marcas de pneus e também o local preciso onde o Perua virou e depois capotou. Alguns motoristas que viram o acidente acionaram o SAMU, e o homem foi resgatado consciente de dentro do veículo, recebeu os primeiros socorros e foi levado para o hospital local.


Apesar do impacto, Cícero não se feriu gravemente por que o acento quebrou e o mesmo foi jogado para a parte de traz do veículo, a parte menos amassada. Um motoqueiro que passava pelo local no momento do acidente contou que o condutor estava em zig-zag antes de capotar.


“De longe eu avistei a Toyota fazendo zig-zag, ele estava sem o controle do veículo e virou e capotou. Voltei e fui ver como ele estava e disse que estávamos providenciando o socorro”, disse o motoqueiro. Muitos curiosos foram até o local do acidente e a pista teve que ser bloqueada para a retirada do veículo. Não se sabe ao certo o que ocasionou o acidente, se foi falha mecânica ou falha do motorista.

Do Estação Notícias


A namoradinha da cidade

Diogo Moraes vai a Brasília em busca de soluções para BR-104 e Adutora do Agreste



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está em Brasília em busca de soluções para as obras de duplicação da BR-104, que encontram-se paralisadas, e para acelerar os trabalhos da Adutora do Agreste, obra que deve ampliar o sistema de abastecimento de água nas cidades que formam o Polo de Confecções de Pernambuco.

Na manhã desta terça-feira (24), o deputado será recebido pelo senador Humberto Costa (PT) e a tarde está sendo articulada uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Econômico, Armando Monteiro (PTB).

Em contato com o editor deste blog o deputado afirmou que pretende cobrar dos representantes do Governo Federal o empenho de forças para a concretização de ações já iniciadas.

Blog Ney Lima 



Vista-se bem com a..