Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Homem é executado a tiros enquanto dirigia na Vila do Socorro ás margens da BR-104


Na manhã deste sábado, mais um homicídio foi registrado, desta vez na comunidade de Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte.


De acordo com as primeiras informações, um homem, identificado apenas como “Lelo”, foi executado com vários disparos de arma de fogo.


Os tiros tingiram, principalmente a cabeça. Segundo testemunhas, ele seguia pela BR-104, sentido distrito de Pão de Açúcar quando, ao chegar em um quebra-molas, foi perseguido por dois criminosos que estavam de moto. Eles emparelharam com a vítima e desferiram os disparos.


Lelo, que morava no bairro Oscarzão, mas atualmente residia em Toritama, perdeu o controle do veículo e sobrou em uma ribanceira.

Os criminosos ainda chegaram a se aproximar do veículo para constatar a morte, fugindo em seguida.

O carro de passeio em que ele estava tem placas PGE-7446, da cidade de Inajá (PE). Policiais militares foram acionados após a chegada de muitos curiosos ao local. A perícia já foi feita pela Polícia Civil e o corpo foi conduzido a delegacia, em Santa Cruz.
Em breve, maiores informações. 

Blog do Ney Lima

Comerciante é assassinado após assalto na Vila Canaã


Na manhã deste sábado (28), mais um homicídio foi registrado no agreste, desta vez na Vila Canaã, vizinho a cidade de Toritama.

As primeiras informações obtidas por nossa equipe são conta que a vítima, identificado apenas como “Jorge”, foi assassinado após ter seu estabelecimento comercial assaltado.

A polícia militar já se encontra no local e, em breve, traremos mais informações.

Blog do Ney Lima

Ta no Agreste Notícia: Jataúba dobrou o número de homicídio e assaltos em 2016


Em termos percentuais a cidade que mais registrou aumento no índice de homicídios na área da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – foi Jataúba localizada no Agreste de Pernambuco. O incremento no número de assassinatos chegou a 100% em 2016, isso comparando aos crimes violentos levais intencionais (CVLI) praticados em 2015.

No ano passado, a cidade dobrou o número de crimes de mortes, já que em 2015 foram 7 ocorrências desse tipo e em 2016 pelo menos 14 pessoas tiveram suas vidas ceifadas naquele município. Oito dos homicídios foram praticados na Zona Rural e seis deles aconteceram na Sede.

Apesar de tudo, Jataúba ainda é a cidade com menor número de crimes de morte entre os seis municípios que integram a 17ª DESEC.

Enganasse quem pensa que o único aumento que houve foi relacionado aos assassinatos, o município também chegou a registrar 60% de acréscimo em números de crimes violentos contra o patrimônio (CVP), perdendo em termos percentuais apenas para Santa Cruz do Capibaribe que obteve 62,7%.

Em 2015, Jataúba teve 55 assaltos registrados, número que subiu no ano passado para 88. O aumento da violência naquela cidade já foi pauta de várias audiências públicas que parecem não tem o efeito desejado.

Do: Blog Agreste Notícia

Carne com recheio de celular foi entregue na cadeia de Taquaritinga do Norte


Nesta sexta-feira 27 na cadeia de Taquaritinga do Norte aconteceu um fato intrigante, onde uma Jovem que não teve seu nome revelado levou cerca de 5Kg de carne bovina congelada, para ser entregue a um detento daquela unidade que também não teve sua identidade revelada. 

Segundo as informações obtidas por um correspondente do Blog naquela cidade, é que a jovem logo ao entregar a referida carne foi embora rapidamente, antes da carne ser entregue os PMs de plantão a examinaram e ao invés de osso acharam um celular, isso mesmo! um celular envolvido dentro de uma bolsa plástica. 


No ato da entrega da carne a jovem se passou por irmã do detento, após a descoberta que dentro da carne tinha um celular, os policias foram até o detento para obter mais informações sobre o fato que estava acontecendo, ao ser indagado sobre a jovem ele informou que ela era a sua esposa. 

O fato foi encaminhado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ficará a disposição do delegado de plantão. 


Collar Blog Jataúba News


.