Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Garoto de 5 anos teve o corpo queimado, após colchão pegar fogo em residência.


Um garotinho de apenas 5 anos teve seu corpo tomado pelas chamas de um colchão na tarde desta quinta-feira 16/07/15 na vila do Riacho do Meio município de Jataúba, segundo as informações é que a mesma brincava em um colchão quando de repente o mesmo pegou fogo vindo queimar todo o corpo da vítima. 

Populares socorreram a vitima até o Hospital Municipal aonde foi feito os primeiros socorros e em seguida a vitima foi transferida para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana. 

Ao termino desta matéria tivemos as informações que a criança já se encontra na sala de cirurgia e seu quadro de saúde é estável. 


Collar Blog Jataúba News 





Vista-se bem com a..

Criminosos com carro furtado da Paraíba são presos em Santa Cruz do Capibaribe


Último dos bandidos acabou preso depois de tentar fugir por telhados. Foto: Grupo Arquivos da Polo FM - WhatsApp.

No início da tarde desta quinta-feira (16) duas pessoas foram presas depois de tentarem fugir da polícia. O fato começou na Rua Padre Ibiapina e terminou na Rua Davi Monteiro dos Anjos (ambas no bairro Centro), em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, ao receberem a denúncia de que um veículo furtado na cidade São José do Egito (modelo Gol Special, de cor Branca e placas DDO-3558, de Campina Grande-PB) estaria naquelas imediações, os policiais foram até o local e iniciaram os procedimentos de abordagem.

Neste instante, duas pessoas que estavam no veículo perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir a pé. Tiros foram disparados pelo policiamento e um deles, Anderson Pedro de Melo (18 anos), foi atingido com um tiro na panturrilha esquerda e foi capturado. Já Fábio Moraes de Souza (“Fabin”, de 27 anos) chegou a tentar fugir por telhados de residências, mas também acabou preso.

Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ambos têm passagens pela polícia. O criminoso ferido foi conduzido ao Hospital Municipal, já o outro foi levado para a delegacia.

Blog Ney Lima 




Venha você também para..

Senado aprova projeto sobre criação de municípios

Edilson Rodrigues/Agência Senado:

Um projeto de lei que estabelece a fusão, emancipação e criação de municípios foi aprovado hoje (15) pelo plenário do senado. Este é o terceiro projeto aprovado pelo Congresso sobre o mesmo tema. Os dois anteriores, um deles no ano passado, foram vetados pela presidenta Dilma Rousseff por causa do impacto sobre as contas públicas.

O autor do projeto, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), ressaltou, em sua justificativa, a importância de o país ter uma lei que defina a criação, fusão e emancipação de municípios e criticou os vetos à matéria.

“O Brasil não parou no tempo. Pessoas nascem, trabalham e migram, numa dinâmica que altera constantemente a distribuição da população no espaço geográfico. Querer congelar uma realidade dinâmica de forma artificial fere o direito das pessoas de morar, viver e trabalhar de forma digna onde estão”.

Entre os critérios aprovados para a criação de municípios está a viabilidade financeira e população mínima. O projeto estabelece número mínimo de habitantes, tanto para os novos municípios quanto para os que sofrerem redução da população. O quantitativo será 6 mil habitantes nas regiões Norte e Centro-Oeste, 12 mil na Região Nordeste e 20 mil nas regiões Sul e Sudeste. O projeto vai agora para a apreciação dos deputados e, caso seja aprovado com mudanças, voltará para o Senado.

Mariana Jungmann - Repórter da Agência Brasil




O melhor lugar para sua casa.