Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Prefeitura Municipal de Jataúba-PE divulga Nota de Esclarecimento sobre o Concurso Público


A Prefeitura Municipal de Jataúba divulga nota de esclarecimento sobre o concurso público para provimentos de vagas na administração pública.

O edital do concurso deveria ter sido publicado no último dia 14 de outubro, porém em virtude de uma adequação no número de cargos e vagas, a publicação do cronograma do edital com todas as fases do certame, será publicado no próximo dia 18/11/2019.

Confira a íntegra da nota de esclarecimento:

Prezados (as) candidatos (as), no último dia 14 de outubro do ano em curso, deveria ser publicado o Edital do Concurso Público destinado ao provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Jataúba-PE, em virtude da necessidade por parte da Administração Municipal a adequação do número de cargos e vagas, foi adiado a publicação.

Em face das necessidades apontadas, o edital sob exame deverá ser publicado, com as devidas retificações para viabilizar o pleno acesso aos candidatos (as).

Na oportunidade informamos que o no dia 18/11/2019 será publicado o CRONOGRAMA do edital com todas as fases do Concurso Público, no endereço eletrônico do município de Jataúba/PE no https://www.jatauba.pe.gov.br/; e no site www.planejarconcursos.com.br

Nesse sentido, colocamo-nos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Jataúba/PE, 04 de novembro de 2019.

ANTÔNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO
Prefeito

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Ao Vivo: Sessão da Câmara de vereadores de Jataúba-PE

José Augusto Maia é cirurgiado e passa bem


A família do ex-deputado federal e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, divulgou no início da manhã desta quinta-feira (07), através das redes sociais, o quadro clínico do José Augusto Maia, que passou por uma cirurgia para remoção de um coágulo na cabeça. Zé Augusto estava internado deste a última segunda-feira (04), após sentir fortes dores e ser comprovado por exames a existência de um coágulo.

Jailda Maia, esposa de Zé Augusto e seu filho, Augusto Maia, utilizou as redes sociais para agradecer a preocupação de todos:

“Acabei de chegar do bloco cirúrgico… o médico me chamou e disse que a cirurgia de Zé Augusto foi um sucesso, ocorreu muito bem, graças a Deus! Quero agradecer de todo meu coração a cada um de vocês que se preocuparam e oraram por Zé.” disse por áudio, Jailda Maia

“A cirurgia do meu pai, Zé Augusto, acabou minutos atrás. Ele ainda está no bloco cirúrgico, mas os médicos informaram que deu tudo certo. Obrigado a todos que se preocuparam e mandaram mensagens de apoio. Deus esteve sempre no comando de tudo!” agradeceu Augusto Maia

José Augusto deve receber alta e voltar para casa nos próximos dias.

Blog do Ney Lima