Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Estação Elevatória em situação de abandono


Nos últimos dias a população de Jataúba vem reclamando da falta d'água nas torneiras, mais a conta essa sim apareceu. Nossa equipe foi atrás de informações o que foi passado é que uma bomba estava com problemas.


Até ai tudo bem, mais o que chegou em nossa redação é mais grave que pensamos, fomos procurado por uma leitor que a EE (Estação Elevatória) do Sitio Mineiro se encontra praticamente abandonada segundo as informações.


O portão da entrada não existe, isso facilitando veículos com vândalos adentrarem, a cerca da unidade encontra-se toda danificada, a porta da casa das bombas sem trancas especificas, isso facilitado a entradas de pessoas e casando danos ou possivelmente o mesmo venha sofrer um acidente.


Collar Blog Jataúba News

Prefeito de Toritama é vitima de fake news na internet






O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, está sendo vitima de fake news na internet desde a última quarta-feira (03), quando começou a circular nas redes sociais, a falsa informação de que o prefeito de Toritama teria sido agredido em protesto realizado no Shopping Center Parque das Feiras.

A falsa publicação está sendo compartilhada por alguns perfis no instagram e facebook, na postagem, a legenda faz uma distorção do acontecimento, afirmando que o prefeito Edilson estava supostamente sendo agredido pela população, quando na verdade, o vídeo compartilhado é do protesto realizado por lojistas do Parque das Feiras, e o homem que aparece sendo agredido nas imagens é o advogado do Shopping, Melqui Roma.

A Prefeitura de Toritama emitiu nota oficial esclarecendo que a informação não procede e que o Prefeito Edilson jamais esteve presente no local do protesto, e que a agressão física partiu de comerciantes ao advogado do Parque das Feiras.

Já a OAB-PE emitiu nota atuando em defesa do advogado agredido em Toritama, repudiando completamente o ato da agressão, “A violência é absolutamente injustificável. Desde o primeiro momento, a OAB Pernambuco e a subseção da OAB de Santa Cruz do Capibaribe estão prestando toda a assistência ao colega, inclusive na esfera policial, de modo que a sua incolumidade física seja preservada, a sua profissão seja exercida sem qualquer restrição e as agressões não fiquem impunes”, afirmou o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista. 
 
Blog do Bruno Muniz

Homem agride namorada grávida em lugar público de Toritama



Suspeito foi identificado e intimado para comparecer na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Um homem agrediu a namorada em via pública de Toritama, no Agreste de Pernambuco. A população filmou o momento da agressão e o vídeo circula nas redes sociais.

Nas imagens o agressor bate na mulher, que está grávida de três meses, dando duas tapas no rosto e uma por trás da cabeça.

A Guarda Municipal de Toritama informou que o homem já foi identificado, e como não tinha o flagrante, ele foi intimado para comparecer quinta-feira (11) na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Já a vítima ainda será ouvida pela polícia.
 
Blog do Bruno Muniz