Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 6 de março de 2016

Santos de Brejo e Furibinha de Jataúba querem sistema implantado em Santa Cruz em suas cidades



Passando por Santa Cruz do Capibaribe para rever amigos e conterrâneos, duas personalidades da politica do Polo de Confecções, aproveitaram para conhecer o funcionamento das Câmaras de segurança da Terra das Confecções.

Sem mandatos políticos em suas cidades, Santos de Josa vem iniciando a caminhada para disputar a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, enquanto Furibinha consegue a façanha de trabalhar duro, sem mandato de vereador e sendo uma das personalidades políticas mais queridas do Agreste pernambucano. 

Amigos de velhos tempos, eles visitaram o Sispol de Santa Cruz, e lá conheceram de perto o funcionamento do sistema de monitoramento através de câmaras.

Em Jataúba, graças a luta de Furibinha e da sociedade organizada, câmaras já foram instaladas. Já o popular Santos de Josa deseja colocar em seu projeto político, um sistema igual para ajudar no combate a violência de sua cidade.

Blog Sulanca News Foto Marcondes Moreno

Homem morre esfaqueado em Taquaritinga do Norte


O município de Taquaritinga do Norte registrou um homicídio neste sábado (05), a vítima foi morta com uma facada na altura do peitoral no bairro Beira Rio, o mesmo foi identificado como sendo Carlos Antônio da Silva, conhecido por “Braço de Radiola” (43 anos).

Segundo informações, a vítima teria discutido com uma pessoa desconhecida, que se armou de uma faca e fez a criminalidade. O Samu foi acionado e socorrido ao Hospital Municipal da Dália da Serra, porém ao chegar à unidade hospitalar, acabou falecendo e não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Medicina legal (IML) em Caruaru.

Blog do Ney Lima

São Domingos registra o segundo homicídio em menos de 24 horas


Foto: Gilson Fernandes.

O distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus registrou na noite deste sábado (05), o seu segundo homicídio em menos de 24 horas. A vítima foi o adolescente Messias Marcelino da Silva (17 anos).


Foto: Arquivo pessoal.

De acordo com as informações, o fato aconteceu na Rua Tiradentes, Loteamento Barrinha e a vítima teria sido alvejada por alguns disparos de arma de fogo. Ainda segundo as informações, o adolescente já teria algumas passagens pela polícia.

O levantamento cadavérico só será realizado possivelmente durante a madrugada, pois a equipe da Polícia civil se encontra em outra ocorrência. A Polícia Militar compareceu no local e fez o isolamento da área.

Blog do Ney Lima.