Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Pai e filho são presos após tentativa de homicídio, em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na madrugada deste domingo (03), um pai e um filho foram detidos no município de Toritama, no Agreste, após uma provável tentativa de homicídio na mesma cidade. O caso aconteceu na Rua Siqueira Campos, onde policiais que integram o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) teriam ouvido alguns disparos.

Os policiais chegaram até a residência de José Ironildo Barbosa dos Santos (44 anos), o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica. No local o policiamento localizou munições de uma arma calibre 380 e uma pistola.

No Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, os policiais encontraram a vítima dos disparos supostamente efetuados por José Ironildo. A vítima alegou que estava dentro de um veículo quando teria sido baleada pelo acusado.

Na mesma ocorrência foi ainda preso José Ironildo dos Santos Filho (23 anos), este que desacatou os policiais e também recebeu voz de prisão. Ambos os envolvidos foram levados para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Bruno Muniz

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa com 5kg de maconha em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Durante a madrugada deste domingo (03), policiais que integram o efetivo da ROCAM realizaram uma operação para o combate do tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, foram realizadas a apreensão de drogas e prisões de algumas pessoas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A polícia identificou uma das pessoas abordadas como sendo Elainy Fernandes da Silva, de 31 anos. Ela estava em posse de cinco quilos de maconha além de uma motocicleta roubada. Dois filhos de Elainy, um de 4 e um de 11 anos, e mais quatro homens de 17, 19, 24 e 43 anos também foram encontrados no imóvel.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os policiais constataram ainda que o rapaz de 17 anos presente na casa se tratava de um foragido da Funase. Todos os envolvidos foram levados para delegacia local. A ocorrência se desenrolou no bairro Nova Santa Cruz, onde a polícia tem feito um trabalho constante de combate ao tráfico.

Blog do Bruno Muniz

Toyota Bandeirante se envolve em acidente na PE-90


Um Toyota Bandeirante com excesso de passageiros acabou se envolvendo em um acidente na tarde deste domingo (03), na PE-90, na via que corta os municípios de Toritama e Vertentes.

Segundo informações de testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo e derrapou o Toyota na via devido à pista molhada. Ainda de acordo com testemunhas, o Toyota estaria com vinte e um passageiros, seis a mais do que o limite permitido.


No acidente, alguns passageiros que não estavam com cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. Os passageiros foram socorridos para algumas unidades hospitalares da região.


Blog do Ney Lima

Cadáver sem identificação é encontrado na zona rural de Taquaritinga.



Um corpo do sexo masculino, mas sem qualquer identificação foi encontrado na tarde deste domingo (03) na zona rural de Taquaritinga do Norte. Policiais civis receberam informações da Central do 24º BPM de que próximo a uma fazenda no Sítio Riacho, havia um cadáver. 

De imediato, o efetivo seguiu até o local e constatou o fato, e segundo o perito criminal, Dr. João Vitor Nunes Souza, a vítima foi atingida por três disparos, sendo um face, outro na nuca e um no pulso direito. 

Durante as revistas, uma bolsa foi encontrada nas proximidades, porém não havia identificação da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru. 


Blog do Ney Lima.

Escola Paraíso do Saber já está preparada para o ano letivo de 2019.


Iniciar o ano letivo é ter a certeza que estaremos semeando Educação e isso é importante, pensando em seus alunos a Escola Paraíso do Saber já preparou o ambiente para recebê-los para este ano de 2019.


A nossa equipe falou com Ana Flávia onde a mesma relata a satisfação de mais um ano, onde tudo recomeça: "É mais uma data que se inicia, são 21 anos de muita batalha, mas, uma batalha saudável, uma batalha onde quem sai ganhando são nossos alunos, que a cada ano que passa nos orgulham de forma extraordinária". Disse.


"Será mais um ano onde esta família Paraíso vai aprender cada vez mais, eu digo isso em todas as áreas, pois, aqui além dos alunos serem a prioridade, nos também aprendemos muito com eles e seus pais. Por isso eu sou feliz de ser paraíso, uma escola que ensina e também aprende, somos uma escola com bons professores, e com um reconhecimento impar na sociedade". Declarou


"Para finalizar, em nome de todos que faz a Escola Paraíso do Saber, desejamos aos pais e alunos um ano de muita produtividade, onde iremos cada vez mais nos empenhar na aprendizagem dos mesmos. Obrigado a todos vocês que faz parte da Escola Paraíso do Saber.


Já está tudo pronto. Ambiente limpo, arejado e agradável. Salas lindas .


Para os pequenos, os brinquedos já estão a espera, com isso a mamãe e papai vai ficar despreocupado com seu filho (a).

   ..   
  
 
 
 
 

Collar Blog Jataúba News