sábado, 18 de abril de 2015

Mais uma mulher é vítima de descarga elétrica em Santa Cruz do Capibaribe


No final da manhã deste sábado (18) mais uma mulher foi vítima de descarga elétrica em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na Rua José Maria de Oliveira, no Bairro São Miguel.

Segundo as primeiras informações, a mulher identificada por Kátia Valença Siqueira (30 anos) estava em sua residência lavando roupas, quando foi pegar em uma extensão e recebeu uma descarga elétrica. A mesma estava molhada próxima ao tanque de lavar roupas.


Populares informaram que a vítima foi encontrada pelo sobrinho de 4 anos que ao chegar no quintal da residência viu Kátia caída, em seguida a criança saiu correndo para a avisar aos vizinhos gritando “Tia, tia, tia”. A mesma foi encontrada com os pés descalços. Ela foi socorrida e deu entrada já sem vida no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima

Vereador que apoia este trabalho

Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste Blog.

Retrato falado do assassino de Alemão que era Guarda Municipal em Santa Cruz do Capibaribe.


Policia divulga retrato falado do assassino do Guarda Municipal Joel Bonifácio de Queiroz 32 anos mas conhecido por Alemão, que foi morto no ultimo dia 9 deste mês em Santa Cruz do Capibaribe-PE, quem tiver informações desse elemento pode entrar em contato com a Polícia através dos telefones (81) 488.349/97947483/94887041 ou 94887114. Garantia do seu anonimato.



Collar Blog Jataúba News




Vereador que apoia este trabalho