Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Academia das Cidades de Jataúba está interditada.

 

Devido a morte de um adolescente de apenas 14 de idade, vitimado por uma descarga elétrica instrumentalizada por um poste de ferro que fica na Academia das Cidades, o promotoria de justiça da Comarca de Jataúba, determinou a interdição do complexo esportivo que fica localizado na Avenida José Lopes de Siqueira, vizinha da Escola Municipal Antônio Vieira de Melo.


Poste onde aconteceu o fato, a proximidade da rede de alta tensão passa a menos de 40cm. O isolamento da área foi feito pela prefeitura e fiscalizado pelo Dr. Henrique Ramos Rodrigues, promotor de justiça da Cidade.

A interdição é por tempo indeterminado. A morte do jovem aconteceu no dia 02 de Outubro por volta das 18:30 quando chovia bastante em Jataúba, ele tomava banho na chuva e recebeu uma descarga elétrica que o levou à morte, mesmo chegando a receber os socorros médicos pela equipe Samu.


O jovem Severino Neto era aluno da Escola de Educação Básica 13 de Maio e sempre esteve ligado ao ramo do gado, sendo um amante desta cultura brasileira.

Geraldo Silva


Contato (81) 8171 7842

Mais uma arma e munições foram apreendidas pela GE de Jataúba.


Nesta quarta-feira (15/10) pela manhã o policiamento da GE de Jataúba através de denúncias anônimas para o celular da cadeia, e informaram que na Vila Jundiá tinha um elemento que teria em sua residência uma espingarda modelo Rossi Cal. 36 com 16 munições do mesmo calibre, tratasse de Ivo Miguel da Silva mais o mesmo não se encontrava na sua residência. O material foi apresentado na DEPOL para as medidas necessárias.


Efetivo que participou da ocorrência: 
Sd Aquilino 
Sgt Ismael.  e
Cb A.Pereira
.

Fotos e informações via Whatsapp.

Collar Blog Jataúba News. 



Integrante da perigosa gangue do “menor de 12 anos” é apreendido pela polícia


Na quarta-feira (15), mais um adolescente acusado de praticar vários assaltos foi apreendido pela polícia.

O adolescente, que não teve sua idade divulgada, foi apreendido em cumprimento a um mandado de internação para a Funase.

De acordo com as informações do policial Marcelo Malhas, contra o adolescente pesa a prática de mais de 20 crimes, incluindo assaltos a estabelecimentos comerciais e a pedestres, além do roubo de motos.

O adolescente confessou que faz parte de uma gangue, liderada por outro adolescente de 12 anos.

A gangue se tornou conhecida nas páginas policiais por terem cometido diversos assaltos a estabelecimentos comerciais em Santa Cruz e no distrito de São Domingos.

Um dos integrantes dessa gangue já foi apreendido por ter tentado matar um guarda municipal com uma espingarda calibre 12, mas o tiro falhou.

O adolescente foi levado para a Funase em Caruaru.

Imagem meramente ilustrativa.

Blog Ney Lima



Seja parceiro da justiça: Denuncie.

Charge do dia

Horário de Verão fará guia eleitoral ser exibido mais cedo

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) informa que o guia eleitoral para presidente da República será exibido uma hora mais cedo a partir deste domingo (19), em função do Horário de Verão que terá início em dez estados e no Distrito Federal. O Tribunal lembra que o programa é exibido pelo horário de Brasília. O guia vai até o dia 24.

O segundo turno das eleições, marcado para o dia 26 de outubro, porém, segue o horário local. A votação começa às 8h e vai até as 17h, pelo horário de Recife.


Não perca tempo

Ibope: Aécio Neves tem 51%, Dilma 49%



Candidatos continuam empatados tecnicamente (Foto:Divulgação)

Em nova pesquisa da corrida presidencial, o Ibope aponta que os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estão empatados tecnicamente. No levantamento, o tucano aparece numericamente na frente, com 51% dos votos válidos, enquanto a petista tem 49% dos votos válidos. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

A amostra aponta ainda que, se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos indecisos, os votos totais apontam que Aécio Neves tem 45% e Dilma Rousseff, 43%. Brancos e nulos e nenhum somam 7% e não sabem, 5%. No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 9, o tucano tinha 46% e a petista, 44%.

O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre os dias 12 e 14 de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01097/2014.

Blog da Folha



Vereador que apoia este trabalho

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!



Adriana Santiago


Nilda Nascimento 


Nedja Alves


Ernani Mendonça 


Bruna Rafaelly 


Camilly Thais

Que os teus caminhos permaneçam sempre iluminados para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trechinho desta longa jornada. Muita saúde, paz, felicidade e alegria. Tudo de melhor para você neste dia tão especial ! Estes são os desejos de todos que compõe o Jataúba News. 

Collar Blog Jataúba news. 



Vereador que apoia este trabalho


Seja parceiro da justiça: Denuncie.