Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Em Jataúba, empresário envia nota ao blog corrigindo informação sobre um possível fechamento de agência bancária


Nesta segunda-feira 04, a nossa redação foi procurada pelo empresário Jailson Kaô da cidade de Jataúba que em nota exclareceu uma fala do mesmo em uma matéria veiculada no blog na última quinta-feira 31, onde na ocasião houve uma má interpretação quanto a um provável fechado de mais uma agência bancária desta feita na cidade de Brejo da Madre de Deus. 

Confira a nota: 

"Venho por meio desta corrigir uma fala que foi publicada nos blogs na última semana, onde na ocasião eu passei uma informação errada de um possível fechamento da agência do Banco do Brasil na cidade de Brejo da Madre de Deus. Reitero que houve um equivoco na minha fala e venho a público dizer que o que eu quis dizer é que algumas contas jurídicas foram transferidas para a agência de Santa Cruz do Capibaribe". 

"Diante dos fatos reitero ainda que em nenhum momento como a matéria mesmo frisa eu fiz qualquer afirmação de que o referido banco seria fechado, e sim falei sobre uma possibilidade, fato esse que se viesse a se confirmar traria ainda mais transtornos para a população de Jataúba, Brejo e Região. Em nenhum momento eu quis atingir ou causar qualquer transtorno quanto à imagem da instituição, mas, diante, repito, de uma informação errada me expressei mal e venho a público fazer essa correção". Jailson Kaô Empresário 

Jota Silva / Folha de Jataúba