Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de novembro de 2016

Ex-presidiário vítima de tentativa de homicídio morre na UPA



No final da tarde deste sábado (26) faleceu o jovem vítima de tentativa de homicídio, crime ocorrido durante a madrugada em Santa Cruz.

De acordo com as informações, Jean da Silva (21 anos) foi alvo de tentativa de homicídio por volta de 01h quando foi perseguido na Avenida Pedro Paulo da Rocha, no bairro São Miguel.

Disparos chegaram a ser ouvidos, mas o mesmo foi alcançado e apedrejado, sendo socorrido pelo SAMU e levado a UPA 24h.

A princípio, se achava que o jovem (que é ex-presidiário) havia sido transferido para outra unidade hospitalar, porém o mesmo permaneceu na UPA e morreu sem que fosse transferido. Por volta de 17h30, a equipe funerária recebeu a informação da confirmação da morte.

A transferência não teria sido realizada, mesmo com o jovem em estado grave, porque supostamente não havia vagas em outras unidades da região.

Policiais civis foram a unidade para realizar os procedimentos. Em breve, teremos novas informações.


Blog do Ney Lima

Uma cidade sitiada, é assim o sentimento do jataubense



A cada dia que passa a cidade de Jataúba tem notícias nada agradável com relação a segurança do nosso dia-dia, uma onda de assalto vem atormentando nossa população, entre roubos de celulares, motos, carros, posto de combustível, lanchonetes e residências está ficando assustador. 

Infelizmente Jataúba não tem um efetivo suficiente, o que tem trabalha como pode, são apenas três policiais para dar de conta de todo município de Jataúba, uma delegacia que só funciona até as sextas-feiras e mesmo assim com uma precariedade tamanha, algo que estava servindo e muito e a guarda comunitária que está preste a ser extinta de nosso município. 

Isso tudo facilita a ação dos criminosos, que não escolhe a cor nem partido, atacam e levam mesmo sem nem pestanejar, ai você me pergunta: Cor, Partido, o que tem isso haver? Tem haver e muito caros leitores, botamos nossos representantes no poder para que eles resolvam nossos problemas, problemas que são saúde, educação, bem está da população e segurança publica, todos estes itens que citei tem tudo haver com segurança pública, só que muitos não sabem do que se trata. 

Outro quesito que deve ser levado em, são estas pobres pessoas que usam as redes sociais (facebook/whatsapp) pra tirarem onda, com relação as cobranças feitas de nossa real situação, vamos deixa este “aceita que doe menos, é mais quatro, chef é chef” para período eleitoral, sem falar nos políticos que usam as tais redes para esnobar seu poderio de votos, mais não mostra seu poderio de ações feitas pelo nosso município. 

Falando de políticos, o que realmente tem sido feito pela nossa cidade ou pelo bem estar do nosso povo?... Para quê eleger estes representantes se nada fazem? Na câmara de vereadores temos onze representantes, eu disse onze! Mais só falam quatro no máximo quando falam, dai tiramos as ações feitas por eles, se a oposição cobra nada é feito pela situação, a não ser dizerem que está tudo bem. O gestor maior o Sr. Prefeito, esse dispensa comentários, até o memento não disse porque está a tantos anos no poder, acho que deve ter feito muito com relação a isso, ou eu que sou doido e não consigo enxergar as benfeitorias feitas por ele com relação a nossa segurança. 

Só sei que a certeza de insegurança toma conta da cidade, e a pergunta mais feita nestas últimas semanas foi, onde está a polícia? Cadê a Guarda? Eu respondo: Eles estão nos seus devidos lugares, na Rua, mais infelizmente não tem recursos necessários para combater prontamente o crime, os policiais e os guardas estão combatendo o crime como podem, e mesmo com dificuldade, estão obtendo êxito, só falta uma coisa bem simples para que tudo caminhe bem, a união entre sociedade civil, policiais militares e civil e principalmente dos nossos políticos, que desarme os palanques e arme o bem está do nosso povo.



Collar Blog Jataúba News

E a violência não para: Criminosos realizam arrastão dentro de igreja evangélica em Surubim


Mais um crime de assalto praticado na cidade de Surubim começa a ganhar repercussão na mídia estadual.

Trata-se da ação de criminosos que, em pleno culto de uma igreja evangélica, realizaram um arrastão em meio aos fieis.

De acordo com as informações da polícia e testemunhas, o crime aconteceu na igreja Assembleia de Deus, localizada no distrito de Gancho de Galo. Dois criminosos encapuzados entraram na igreja e anunciaram o assalto, levando pertences das vítimas que estavam no culto, como aparelhos celulares e dinheiro.

Antes de realizarem o assalto a igreja, os mesmos criminosos já haviam praticado outro arrastão, desta vez em um bar na mesma localidade. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24).

Blog do Ney Lima 

O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Jovem é agredido a pedrada em Santa Cruz do Capibaribe


Aconteceu na madrugada deste sábado(26/11) uma tentativa de homicídio , em Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco.

O fato aconteceu por volta da 01:00 hora da manhã , na avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha no bairro São Miguel , onde a vítima João Gean da Silva , 21 anos foi agredido por elementos com pedradas na cabeça , segundo informações de populares os elementos antes de agredir efetuaram disparos de arma de fogo contra a jovem , mas a vítima correu e não foi atingido pelos tiros , sendo alcançado pelos agressores que iniciaram o apedrejamento.

O SAMU foi acionado mas ao chegar no local do ocorrido , a vítima já tinha sido socorrida por populares para UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe , para receber atendimento médico.O estado de saúde da vitima é considerado gravíssimo.


Do:Blog São Domingos Informa



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB