Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

A bombeira civil Cristiane Torres busca melhorias para a categoria do município.



Componentes da equipe de Bombeiro civil de Jataúba e Santa Cruz participaram de uma reunião na Radio Vale de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com outros profissionais da área daquela cidade, no intuito de trazer benefícios para a cidade de Jataúba.

Na reunião foram abordados conquistas da equipe de Santa Cruz do Capibaribe, que foram apresenta ao prefeito eleito Fábio Aragão e que será colocada em pratica na Capital da Moda, onde os profissionais irão atuar diariamente.


Estiveram presente nesta reunião o comandante Jonas e o subi comandante Jaílson, que irá dar total apoio para este projeto ser instalado no município de jataúba.

Vale ressaltar quê, nesta reunião estava representando o município de Jataúba a bombeira civil Cristiane Torres, que irá marcar uma reunião com a prefeita eleita Dra. Cátia e irá mostrar o projeto e quais os benéficos pode ter a população de Jataúba. 


"Esta reunião foi de suma importância, onde os bombeiros civil de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram esta vitória e que a equipe de Jataúba com certeza será contemplada também." Disse Cristiane.


Collar Blog Jataúba News