Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Jovem é encontrada morta na zona rural de Taquaritinga do Norte


Na manhã desta quinta-feira (22) uma jovem de 21 anos de idade foi encontrada morta, e parcialmente degolada em uma estrada vicinal entre os sítios Silva de Cima e Silva de Baixo, na zona rural de Taquaritinga do Norte.


A vítima foi Sabrina Mayara da Silva Lima, e que segundo familiares, era usuária de drogas e realizava delitos em sua própria residência para comprar entorpecentes. As polícias Civil e Militar, além do Instituto Criminalista estiveram no local, para realizar o levantamento cadavérico.

Blog Ney Lima

Pelé tem piora no quadro de saúde e câncer se agrava



Um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (21) informou que o câncer de cólon de Pelé se agravou, e que o Rei do Futebol está sob cuidados para “disfunções renal e cardíaca”. O ex-jogador está internado desde o dia 29 de novembro.

Ainda segundo o comunicado, o Rei do Futebol precisa de cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. No entanto, o texto não mencionou o quadro de infecção respiratória, que era o principal foco de ação dos médicos no boletim mais recente, divulgado no dia 12.

Boletim Médico:

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”

Pix passa de 100 milhões de transações em um dia e bate recorde


O Pix bateu recorde de transações diárias na última terça-feira (20), ao ultrapassar a marca de 100 milhões de movimentações pela primeira vez desde que foi criado, informou o Banco Central (BC).

A ferramenta de pagamento instantâneo foi usada em 104,1 milhões de operações pelos usuários finais, de acordo com a entidade monetária, superando a marca de 99,4 milhões de transações feitas em 30 de novembro deste ano.

Segundo o BC, os sistemas funcionaram com estabilidade ao longo de todo o dia e conseguiram atender à alta demanda. Vale ressaltar que o alcance da nova marca coincidiu com o último dia para o pagamento da 2° parcela do 13° salário. Já o recorde anterior ocorreu na data do pagamento da 1ª parcela do benefício.

Ao todo, o valor financeiro do novo recorde do Pix equivale a R$ 60,3 bilhões.