Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Bebê Jataubense de apenas 6 meses precisa de ajuda urgente para cirurgia no coração.



Uma criança de apenas 6 meses residente no município de Jataúba, no Agreste do Estado Pernambucano, está precisando de ajuda financeira com urgência para realização de uma cirurgia no coração. João Pedro nasceu com uma má formação na coluna, nos órgãos e possui apenas um rim. Porém este não são os únicos problemas do garotinho, além dos pulmões prematuros o mesmo possui um problema no coração, que exige um procedimento médico de urgência.

João está internado no Hospital Barão de Lucena, em Recife, e aguarda pelo procedimento que possui um alto custo. Sem condições financeiras de pagar pelo procedimento, a família está realizando uma campanha para conseguir o necessário para a cirurgia do garoto. A cirurgia em questão está avaliada em R$ 20 mil. A família já conseguiu a metade do valor e luta pelo restante.

Internautas que se interessarem em ajudar podem doar através da conta disponibilizada abaixo.

Banco: Caixa Econômica Federal

Conta: 04120-2

Agência: 1038

Operação: 023

Nome da usuária: Núbia Sandra da Silva (Mãe de João Pedro).


Fonte Blog do Bruno Muniz

Homem é assassinado no Loteamento Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Um homem foi assassinado a tiros durante a manhã desta quinta-feira, 19 de novembro, na Rua Tereza Chagas, loteamento Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.


Segundo informações, Thiago Pereira da Silva, de 30 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo na calçada de uma residência e morreu no local.


A vítima já teve passagens pela polícia, porém não se sabe ainda o que teria motivado sua morte.


Polícias do 24° BPM realizam o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística para realizar os procedimentos no local do crime, antes da remoção do corpo para ser levado ao Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru.