Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de setembro de 2017

Criminosos roubam motocicleta e câmeras registram tudo em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite do último sábado (02), mais um assalto foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez entre os bairros Malaquias Cardoso e Bela Vista, na região central da cidade.

Na ocasião, vários assaltantes estavam em posse de um veículo de passeio, no qual chegaram ao local armados e fizeram a abordagem contra as vítimas, roubando delas uma motocicleta modelo Honda Pop 100cc, de cor vermelha.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos considerados cabíveis.


Blog do Bruno Muniz

Voando baixo nas pistas de motocross


Na tarde deste domingo (03) a cidade de Altinho PE, conheceu o talento do Jataubense piloto de motocross Vinicius Cachorrão, que em mais um bela corrida chegou em segundo lugar na categoria 230cc. 


Para Diogo Motos Preparações, a corrida foi um show, onde o piloto Vinicius Cachorrão mesmo não chegando em primeiro, conseguiu o segundo lugar, deixando para trás vários adversários. 


A próxima corrida será em Jurema PE, pela 2° etapa do campeonato pernambucano.

Collar Blog Jataúba News.

O nosso mais novo parceiro do Blog


Pajeú foi localizado após quase uma semana desaparecido


Depois de quase uma semana dado por desaparecido pelos os familiares, Pajeú foi localizado em Ouro Branco AL. Segundo as informações passadas por familiares, Pajeú não estava atendendo as ligações porque não queria, mesmo sabendo que sua mãe estava doente por seu desaparecimento. 

Pajeú foi localizado pelos seus próprios irmãos que se deslocaram atrás do mesmo neste domingo, ainda segundo os irmãos que estavam preocupados com o mesmo, graças a Deus que ele foi localizado, mais que todos estão decepcionado com a atitude que ele teve. 

Collar Blog Jataúba News

PT e PSB já fecharam aliança para 2018


Setores do PT estadual deverão espernear pelos próximos dias, mas está decidido que o partido marchará com a reeleição de Paulo Câmara em Pernambuco.

Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff, Humberto Costa e Lula já decidiram que o melhor caminho para a candidatura de Lula é a aliança com o PSB em Pernambuco, que é um governador leve e que não tem nada que desabone sua conduta.

Na conta do PT é melhor para Lula ser apoiado por Paulo Câmara já no primeiro turno e garantir os votos que Lula tem no estado, do que se aventurar numa candidatura de Marília Arraes que Lula teria que ser o provedor da estrutura para colocar o bloco na rua.

Humberto Costa ainda sonha em renovar o mandato de senador, e acredita que na aliança com o PSB, suas chances são infinitamente melhores.

Para o PSB, uma reedição da aliança com o PT não seria de todo ruim, pois tiraria as “laranjas podres” do governo e deixaria somente gente comprometida com a reeleição de Paulo Câmara, que receberia o apoio do PT, da CUT, do MST e de outros segmentos sociais, diminuindo a rejeição do governador nas camadas mais populares.

A conta já está fechada e a oficialização deverá ocorrer pelos próximos meses. A aliança já ocorreria no primeiro turno, a Marília Arraes ofertarão o básico para tentar, se ela quiser, um mandato de deputada federal.

Edmar Lyra