Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Uma boa notícia: Banco Postal continuará funcionando nos correios de Jataúba


Nesta sexta-feira 14 nossa redação recebeu uma informação por demais importante para a população jataubense, é que segundo informações o Banco Postal irá continuar funcionando na agência do correio local onde a população principalmente os usuários do Banco do Brasil poderão continuar fazendo transações como saques e depósitos.

Na última quinta-feira da semana passada um comunicado dos correios avisava que os serviços do banco postal não iriam mais funcionar no município, porém, segundo informações a gerência local dos correios não mediu esforços junto aos seus superiores na capital pernambucana e conseguiu fazer com que os serviços continuem sendo oferecidos a população.

Tentamos entrar em contato com a gerência para confirmar a informação, porém, até o fechamento da matéria não obtivemos êxito, em breve traremos maiores detalhes.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Jataubense é encontrada morta com sua filha deitada sobre seu corpo.


Nesta quinta-feira 13 moradores da Vila do Riacho do Meio município de Jataúba que fica no Agreste Pernambucano, ficou entristecida com a morte da conterrânea Yonara Cordeiro, que morava na cidade de São Paulo SP. 

Segundo as informações que chegaram a nossa redação, é que Yonara foi encontrada morta dentro de sua resistência com os pulsos cortado e com sua filha de dois meses deitada sobre seu corpo, mais ainda com vida. 

Foi relatado por um familiar de Yonara, que ela estava sem falar com ninguém há três dias, a criança foi levado ao hospital para fazer exames, pois, não se sabe como anda o estado clínico da criança, nem quantos dias ela passou daquela forma em cima de sua mãe sem se alimentar. 

Não se sabe ainda o que levou esta estranha morte, nem o que levou o acontecido. Breve traremos mais noticias sobre a morte de Yonara Cordeiro que não teve sua idade revelada.


Collar Blog Jataúba News