Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Em Santa Cruz torcedores que foram ao Rota do Mar Complex comemoraram a vitória da seleção em sua estreia na Copa



Mais de três mil torcedores comemoraram o momento em que a seleção brasileira virava o placar para 2X1. Fotos: Thonny Hill.

A tarde e noite desta quinta-feira (12) foi repleta de muitas emoções para os mais de 3 mil torcedores que foram assistir, no estacionamento do Rota do Mar Complex, a partida de estreia da seleção brasileira contra a boa equipe da Croácia.

Uma grande estrutura de som e um telão de 27 metros quadrados, com imagens em altíssima definição, foi montada para transmitir a partida.

Com dois gols de Neymar e um de Oscar, a equipe canarinho venceu, de virada, pelo placar de 3X1 e sai na frente em busca pela sexta estrela.

Mas a animação já começou muito antes, onde Toinho Catanha e Banda deram o pontapé inicial na alegria dos torcedores, que chegavam as centenas para acompanhar a partida.
.

Toinho Catanha e Banda garantiram a animação antes e pós-jogo, com muito forró pé-de-serra.
Equipe da Polo FM garantiu a animação da torcida no intervalo


Competição de embaixadinhas garantiu a diversão da torcida no intervalo da partida.

Mesmo com o empate ao fim do primeiro tempo, a animação foi garantida com as diversas competições de embaixadinhas pra lá de humoradas promovidas pela Polo FM, além de um pedido de apaixonado de reconciliação.


Vencedores do torneio de embaixadinhas ganharam brindes.


Torcedores animados assistiam as competições.


Narrador Maurício Sobrinho foi o mestre de cerimônias do pedido de reconciliação do casal Damares e Josuel.

.

Já no segundo tempo, a torcida comemorou a virada brasileira, cuja festa continuou, após o apito final, ao som de muito forró.

O próximo encontro da torcida verde e amarela já está marcado. Será nesta terça-feira (17), a partir das 14h, antecedendo a segunda partida da seleção, dessa vez contra a forte equipe mexicana.

Fonte Ney Lima


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Hoje vai começa o maior espetáculo da Terra a Copa do Mundo.


O Blog Jataúba News e todos seus leitores deseja toda a sorte do mundo para a amarelinha. 

#Pra!!!!Frente!!!!Brasil.!!!!



Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!



Laianny Silva 


Rafael Assis 


Antonia Maria 


Thalyta Aurielly 


Goretti Silva 

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 

Feliz Aniversario!!! Este é o desejo do Blog Jataúba News. 



Jataúba tem Casa Frios Araújo

PDT fica com Armando e José Queiroz abandona o partido



EXCLUSIVO

Terminou ontem (11), enfim, a novela do PDT em relação à sucessão estadual. O partido decidiu por reforçar a coligação do pré-candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto. O desfecho, no dia seguinte à convenção nacional, realizada em Brasília, deixou sequelas irreversíveis: o prefeito de Caruaru, José Queiroz, abandona o comando da legenda no estado e seu filho, o deputado federal Wolney Queiroz, pode não ser candidato à reeleição.

José Queiroz comunicou ontem ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que está fora do partido. Como o PDT em Pernambuco tem apenas uma comissão provisória, a direção nacional a dissolverá e criará de imediato a comissão permanente, nomeando o novo presidente, que pode ser o deputado federal Paulo Rubem Santiago.

Até amanhã, Lupi terá que tomar as decisões formais, porque já no domingo, o candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, fará a sua convenção, agora sem o aval do PDT.

Não está acertado ainda que o substituto de Queiroz seja Paulo Rubem, mas deve ser o caminho mais natural, tendo em vista o papel que este exerceu para levar o partido a migrar para o palanque de oposição no estado.

Ao longo do dia de ontem, José e Wolney Queiroz travaram uma grande batalha na cúpula do partido pelo alinhamento ao palanque de Paulo Câmara, mas perderam a guerra. Lupi seguiu fielmente a orientação da resolução aprovada na convenção de terça-feira passada, pela qual o partido só liberou alianças em três estados em que está disputando com candidatura própria o governo.

Como em Pernambuco o PDT não tem candidato próprio a governador, foi automaticamente obrigado a adotar a verticalização, ou seja, se aliar a um candidato apoiado pelo Partido dos Trabalhadores, no caso, o senador Armando Monteiro, que no plano nacional apoia a reeleição de Dilma Rousseff, mesmo caminho adotado pelo PDT.

O novo quadro cria uma situação bastante desconfortável para Wolney Queiroz, que ameaçou não disputar a reeleição. Entretanto, informações apuradas pelo blog dão conta de que ele será candidato. Só que agora, estando na aliança com Armando e apoiando Paulo Câmara para governador, Wolney fica impedido de aparecer na propaganda eleitoral no rádio e na televisão, assim como fazer material de propaganda impresso casado com a majoritária.

O fim da crise no PDT esmaga, assim, o grupo do prefeito de Caruaru, que deve fazer o comunicado da sua saída do partido ainda hoje ou amanhã. José Queiroz comanda o partido com mão de ferro há mais de 20 anos em Pernambuco e não contava em perder o seu controle porque acreditava que convenceria a direção nacional a apoiar em o candidato a governador pelo PSB.

Escrito por Magno Martins


Em jataúba tem

Armando Monteiro e João Paulo recebem propostas de políticas públicas da juventude



Com a presença de mais de 120 lideranças jovens de vários municípios do Estado e do movimento estudantil, o senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo de Pernambuco, e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, reuniram-se com a juventude do PTB para colher propostas de políticas públicas para o Estado. Dentre as reivindicações estão a melhoria na educação, mais qualificação profissional, incentivo ao esporte e o combate às drogas.

Armando destacou a proximidade com a juventude para que participem da construção de um futuro de oportunidades para Pernambuco: “É fundamental sentirmos, interpretarmos a aspiração desses jovens e poder falar com esse público. No momento em que fazemos parte de um projeto como o Pernambuco 14, com foco em uma agenda com múltiplos temas, temos que também dialogar com a juventude e focar em questões que estão nesse conjunto de interesses”.

O presidente da juventude PTB, Pedro Augusto, acredita que Armando Monteiro representa a inclusão das políticas públicas da juventude na ordem do Estado. “A juventude vem ocupando diversos espaços na sociedade civil organizada. Hoje, entregamos ao futuro governador essa proposta que está dividida em vários eixos. Esperamos que se abra um diálogo com os jovens em todos os segmentos e queremos ser protagonistas desse processo para que, de fato, possamos ver uma melhoria para a juventude em nosso Estado”, explicou Pedro Augusto.

Para João Paulo, pré-candidato ao Senado, a juventude tem a força necessária para impulsionar o desenvolvimento do Estado. “Temos a compreensão de que os jovens representam os sonhos e perspectivas que dão oportunidades à realização profissional, de emprego, sucesso na política e no trabalho”.
A biomédica Rayane Andrade acredita que o Estado deve eleger a Educação como prioridade. “É importante que o jovem possa sair do ensino médio para o ensino superior de forma equiparada e possa se profissionalizar”, afirmou. Ela também chamou a atenção para a necessidade de mais igualdade de gênero e valorização da Saúde.

O coordenador de mobilização social da campanha de Armando e ex-vereador do Recife, Luiz Helvécio, pontua que a juventude demonstra grande participação política, inserção em grêmios e movimentos estudantis e qualidade no debate e nas propostas apresentadas. “Não tenho dúvida de que essa juventude trará movimentação e alegria e exercem um papel fundamental na sociedade. Eles precisam de participação política, gestões públicas e o que eles defendem é muito importante para os jovens. Essas reivindicações adquirem uma nova força e fortalecem também vários pontos do plano de governo de Armando”.

O estudante Eduardo Vasconcelos pontuou que os jovens precisam de inserção no mercado de trabalho e qualificação profissional. “Estamos ouvindo os jovens pernambucanos para fazermos esse projeto de metas e incorporarmos ao plano de Armando Monteiro. Abordamos empreendedorismo jovem, áreas de lazer, esporte e também uma política pública para melhorar as casas da juventude. Acreditamos em Armando porque ele é um especialista em fazer as coisas saírem do papel”, afirmou.

Também marcaram presença no evento a presidente do PT em Pernambuco, Teresa Leitão, o secretário geral do PTB, José Humberto Cavalcanti, o deputado estadual pelo PTB Sílvio Costa Filho e o deputado federal Sílvio Costa (PSC). (Crédito da fotos: Léo Caldas/Divulgação)


Internet de qualidade em jataúba é com a

Felipão avisa a Torcida Brasileira que chegou a hora


"Chegou a hora". Foi assim que o técnico Luiz Felipe Scolari deu o tom do clima que antecede a partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, marcada para acontecer nesta quinta-feira, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo Assim, ele abriu a sua entrevista coletiva nesta quarta, no palco da partida, destacando que chegou o momento do tão aguardado começo do torneio. E o craque Neymar deu o mesmo tom.

"Gostaria de agradecer em nome da comissão técnica, à presidenta Dilma, que nos ligou, ao Aécio (Neves, pré-candidato à presidência), que mandou mensagem, ao ex-presidente Lula, ao Fernando Henrique (Cardoso, ex-presidente), ao Gilmar Mendes (ministro do STF). E aos milhares de torcedores que mandaram cartas e mensagens de incentivo, sem esquecer os que nos apoiaram todos esses dias na Granja Comary. A todos os brasileiros, posso dizer: 'Chegou a hora, é o nosso Mundial'", disse Felipão, antes da entrevista.

A declaração inicial do treinador parece ter contagiado Neymar, que também participou da entrevista coletiva desta quarta-feira no Itaquerão. Ele seguiu o mesmo tom e se declarou arrepiado e ansioso para realizar o seu sonho de infância. "Como o Felipão falou: Chegou a hora, chegou o momento que todos os brasileiros esperavam, principalmente nós, jogadores, comissão técnica. Espero que esse dia passe o mais rápido possível. Estou feliz de estar onde estou, muitas pessoas queriam estar aqui. Estou conquistando meu sonho, o que muitos sonham desde pequeno. Espero ajudar minha equipe da melhor forma possível em realizar o sonho de nós jogadores e comissão, que é o título", disse o craque do Barcelona.

Apesar de toda a ansiedade envolvendo a disputa da Copa do Brasil, Felipão garantiu que terá uma noite tranquila. "Eu já disse mais de cem vezes, vocês podem perguntar para Olga (a esposa do treinador). Eu durmo bem. Outras coisas, não sei se faço bem. Se eu tivesse o Neymar do outro lado, eu teria alguns pensamentos durante a noite. Mas eu dormiria", comentou.

Também ansioso, Neymar se lembrou da final da Libertadores de 2011, que venceu pelo Santos, e admitiu que teve dificuldades para dormir naquela oportunidade. Mas garantiu que, dessa vez, será diferente. "Uma vez, na final da Libertadores, estava no quarto do Ganso, nervosos, dormi mal, 5, 6 horas da manhã. Estou ansioso, mas estou um pouco mais velho, maduro, acho que vou dormir bem", concluiu o jovem astro de 22 anos.

Fonte: Agência Estado


O melhor preço é na...

Projetos, parcerias e soluções – Presidente da Câmara faz um balanço dos trabalhos parlamentares



O presidente da Câmara de Vereadores, Junior Gomes (PSB) participou do programa “IGM em Ação”, desta quarta-feira (11), e fez um balanço dos trabalhos da Casa José Vieira de Araújo, nessa legislatura, destacando as parcerias com o poder executivo, secretarias municipais, associações de bairros, e moradores. Além de mostrar os principais projetos de leis aprovados durante esse mandato.

“Hoje nós temos reuniões, praticamente diárias, com as comissões permanentes, onde são analisados e discutidos projetos importantes para o município, e que exercem um papel fundamental para Santa Cruz”, disse Junior, explicando que atualmente existem seis comissões na Casa.

As parcerias da Câmara de Vereadores, renderam frutos para a cidade, Junior Gomes elencou: Doação de carro para a Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC),ajuda na implantação da Polícia Amiga no bairro Santo agostinho, doação de material esportivo para associação de bairro da palestina, ampliação do projeto de inclusão na área de informática (CIDATEC), curso de capacitação para os servidores, ruas pavimentadas (foram quatro em 2013), além do reparo no espaço da própria câmara, com a implantação da sala de imprensa, José Romildo Bezerra, entre outras.

“Entendemos que não é possível desenvolver um bom trabalho sozinho. É sempre mais produtivo quando procuramos fazer as coisas em conjunto. E as parcerias que firmamos mostram isso”, disse Junior.

Para conferir todas as despesas e investimentos, a Câmara também implantou o Portal da Transparência na internet, onde todas as contas são disponibilizadas. “Além disso, antes não existia a preocupação para prestação de contas. E agora, no fim de cada semestre, todos os parlamentares fazem suas prestações”, falou. 

Junior Gomes destacou ainda, a “fanpage”, criada em rede social (Facebook), que informa e divulga os trabalhos parlamentares e que no ultimo mês foi destaque em congresso na cidade de João Pessoa-PB.

“Através da nossa assessoria, conseguimos evidenciar os trabalhos e fazer com que a população, além de acompanhar, possa também interagir”, finalizou.

Assessoria


A sua segurança é aqui

“Tem político que não tem condições de ser candidato a vereador e quer ser candidato a estadual” – diz Oseas Moraes



Em entrevista ao programa “Direto ao Ponto”, o ex-deputado Oseas Moraes falou sobre a eleição do próximo mês de outubro, que terá ao menos cinco políticos santa-cruzenses participando da disputa.

“Política se faz sem ciúmes, conversando e buscando o bem para a cidade. No entanto, vejo muita conversinha por aí, candidato que não tem nem condição de ser candidato a vereador, querer ser candidato a deputado estadual e levar picuinhas para a eleição. Tem político que pensa que é grande e não é, todos sabem disso”.

Com o anúncio da chapa que o grupo levará para o palanque, Diogo Moraes (estadual), Bruno Araújo (Federal), Fernando Bezerra Coelho (senador), Paulo Câmara (governador), e Eduardo Campos (presidente), Oseas Moraes enfatizou que o grupo está forte. “Estou feliz com esse grupo, além disso, o povo tá de saco cheio de pessoas pequenas, pessoas que acham que são sabidos porquê em algum momento da vida leram Maquiavel”.

O ex-parlamentar falou também sobre o retorno de Dr.nanau ao grupo de situação de Santa Cruz do Capibaribe. “Ele está de volta para onde sempre foi sua casa. Nanau sabe muito bem como tratar os amigos e foi recebido de braços abertos por todos nós. Ele foi para lá (grupo Taboquinha) e viu que lá não tem líder, tem uma pessoa que quer ser dono de tudo, não atende ninguém e não sabe com quem falar”.

G2


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB