Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A mais nova parceria do blog Clinica Santa Rita Centro Medico Especializado.


Responsabilidade e respeito com sua saúde. lugue já e agende sua consulta! Rua Rita Nunes de Araújo, N° 228 Bairro são Cristóvão. Santa Cruz do Capibaribe-PE 

Fone 3731-8095/9645-3835/9239-4063 




Pai do prefeito de Alcantil (PB) é assassinado nesta quinta-feira


No final da tarde desta quinta-feira (14), Ademar Antônio de Farias (66 anos), que é pai do prefeito de Alcantil na Paraíba, Zé Ademar foi assassinado a tiros. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo e foi morto com um tiro após ter reagido a um assalto.

O fato aconteceu na Comunidade Lago do Jucá, na entrada para o Sítio Neves, que é de propriedade da vítima. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Na ocasião, os policiais encontraram um revólver na mão de Ademar, porém os assaltantes não levaram nada dele. A carteira com dinheiro se encontrava no interior do veículo.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande. A polícia investiga o caso e segue em busca dos suspeitos do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Ademar Farias era agricultor e foi vice-prefeito na gestão de Dunga Júnior entre os anos de 1996 e 2004.

Fonte Ney Lima 



A namoradinha da cidade

Venho através dessa agradecer em público a Sra. ou “excelentíssima” Vereadora Vanessa pelo serviço prestado enquanto esteve atuando pela oposição em nossa amada Jataúba.


Marcelo De Oliveira Neto

Mentira isso, essa pessoa acima citada, juntamente com seu ilustríssimo esposo usaram o voto que lhe foi confiado como papel higiênico ou seja, usaram e depois jogaram fora. 

Até aceito a mudança de lado quando as ideias ou ideais não são mais compatíveis, mas o estranho desse acontecido ocorreu num certo momento X, exatamente quando um nosso outro “amigo” precisava desse apoio, nessas circunstâncias e conhecendo um pouco de como é feita a política no Brasil, é meio ou totalmente impossível de aceitar que esta mudança foi apenas ideológica, a não ser que uma possível ideologia estivesse à venda, que é o que me parece que ocorreu. Semana passada, se não me engano, nossa Vereadora pula-pula se pronunciou em plenário pedindo respeito, que as coisas não eram decididas sobre pressão e etc etc etc. 

Pena que a mesma se esqueceu totalmente de respeitar quem a elegeu, acho que em momento algum pensou em saber da opinião daqueles que a colocaram nesse cargo, o povo no caso os fez de idiotas, se aconselhando com seu marido que já tinha uma certa experiência em ficar pulando, colocando seu barco onde os ventos são mais calmos. 

Parabéns Vereadora Vanessa por essa “sabia decisão” que teve como prêmio aquela recepção calorosa na saída da Câmara, reze muito pra ver se Deus te perdoa, porque o povo que você e seu amado esposo traíram não irão te perdoar nunca, como você mesmo disse aquele que te colocou onde você está é o mesmo que vai te tirar de lá, que você colha os frutos de que plantou e tomara que você esteja dormindo com a consciência limpa, muitas felicidades ao casal pula-pula. Abraço a todos.

Colunista Marcelo de O. Neto 



Vista-se bem com a..

Assista o vídeo no memento em que a vereadora Vanessa estava saindo da Câmara de Vereadores logo após votar nas contas a favor do prefeito Antonio de Roque.



Ao som de “Judas, traíra, vendida, ladrona, corrupta, e sem vergonha na cara”, foi este o clima do lado de fora da Câmara de Vereadores de Jataúba depois da votação das contas que poderia deixa o prefeito Antônio de Roque ao lado de outros prefeitos considerados ficha-suja, devido os ânimos acirrados, principalmente da ala oposicionista que cobravam de vereadora Vanessa explicações do tal voto, teve que ter intervenções da ROCAM e o GATI, a vereadora e seu esposo Maviael tiveram que ser escotados pela policia até a sua residência.


Collar Blog Jataúba News.



Venha você também para..

Vote nesta enquete e der a sua opinião.

Notícia destaca possível visita de Dilma Rousseff à Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru


Blog Ney Lima 



O melhor lugar para sua casa.