Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de julho de 2018

Jogos escolares Jataubense tem futebol de campo incluído nas modalidades.


Pela a primeira vez a categoria de futebol de campo foi incluída nos Jogos Escolares de Jataúba. 


Esse ano a categoria contou com 4 equipe e serviu como evento teste para os próximos anos entrar definitivamente no calendário dos jogos


Assessoria da prefeitura.

Acusado por tráfico de drogas é apreendido em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada deste domingo (08) um adolescente de 17 anos foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pela PM, ao realizarem rondas na Rua José Geraldo da Silva, foi constatado que havia uma movimentação muito intensa de pessoas que, a todo o momento, entravam e saiam do interior de uma residência.


Em um determinado momento, o policiamento se aproveitou que o adolescente abriu a porta para repassar pedras de crack para um de seus clientes e deu voz de prisão.

Depois de apreendido, foi verificado que ele estava com revólver calibre 38 na cintura, com seis munições intactas e mais quatro no bolso.

Foram apreendidos, além da arma, uma pedra de crack pesando 58 gramas, uma porção de maconha contendo 67 gramas, uma balança de precisão, R$ 737,00 em dinheiro e outros objetos.

O adolescente confessou, na delegacia, que já foi apreendido em outras ocasiões por porte de droga e confessou que todos os objetos apreendidos e valores eram de sua propriedade.



Blog do Ney Lima

Homem acaba esfaqueado após tentativa de assalto


Na tarde deste domingo (07) um homem acabou ferido após uma tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações repassadas pela a vítima, identificada por Alonso, um elemento se aproximou e anunciou o assalto.

A vítima teria esboçado uma reação quando o criminoso, que estava armado com uma faca peixeira, lhe teria desferido um golpe atingindo uma das mãos.

Após o fato, o elemento fugiu e a vítima foi socorrida para a UPA 24h, onde recebeu atendimentos médicos.

Ele não corre risco de morte. O local onde o fato aconteceu não foi informado.

Blog do Ney Lima

Espaço do leitor: Um lobo em pele de cordeiro.


Nos últimos dias mesmo a quilômetros de distância de minha Jataúba, venho acompanhando o cenário político de minha terra e vejo como as coisas mudam de um dia para outro. 

Há 20 anos eu vejo falar em um cidadão conhecido por Boy, um grande empresário, mais que nunca teve a mínima importância para com o nosso município, a não ser ajudar este governo que ai está, um governo que nada fez para o desenvolvimento de nossa cidade. Ai me pergunto, quem realmente é este Boy, que só viu o desmando no município após pegar um deputado e pedir para que o povo vote, só porque ele tem compromisso com tal pessoa. Afinal, que compromisso é esse, que o povo tem que assumir se não o Boy? Outra coisa que me intriga é ver que vereadores de nossa base, ou seja, que foram eleitos na oposição estão mais uma vez tentando iludir o nosso povo. Sei que o líder político tem seus erros como todos nós temos, o que não justifica é o que sempre fazem com Fábio Mamão, se elege no partido e depois o realmente o trai.

Afinal, porque tanta ânsia de tirar Fábio Mamão do páreo? Não vejo outro nome na oposição se não o dele? Outra coisa que eu não consigo entender, e Maviael de Abílio, que traiu o povo quando sua esposa era vereadora e agora foi eleito na oposição e traiu mais uma vez. 

Em conversa com o vereador Zuza do Jacu, ele me passou sobre o tal compromisso, e que os vereadores Maviael e Firoca tem ciências do ocorrido, e hoje apoia esta idéia de terceira via. 

Ia falar algo sobre Chico de Irineu, mais não existe palavras para descrever as burrices políticas que ele vem cometendo, disse que ia sair da política que não ia ser candidato a prefeito, voltou atrás, registrou a candidatura, resultado atrapalhou Fábio Mamão, não teve êxito mais uma vez disse que não ia voltar para política pois o futuro era pouco, hoje mais uma vez está aí, apoiando quem sempre esteve do outro lado atrapalhando nosso município. O que esperar destes políticos que mudam de hora em hora suas opiniões? 

Abram os olhos povo de Jataúba, não se deixe levar pela aparência, dinheiro não é tudo dignidade sim, eu moro distante da minha terra, mais sempre acompanhho os acontecimentos do nosso município.

Há muitos lobos vestidos em pele de cordeiro, para que todos reflitam, estão do lado do Boy, apenas aqueles que estavam sugando o dinheiro público há vários anos, depois que foram cortado abandonaram o prefeito.

Vale salientar que sou eleitor Jataubense, por isso me acho no direito de opinar. 

Texto escrito por João Batista.

Dupla é presa em posse de entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite de sexta-feira (06), a Polícia Militar apreendeu duas pessoas em uma residência situada na Rua Maria Nogaia de Souza, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. A dupla, sendo um homem e uma mulher, estavam supostamente traficando entorpecentes quando foram abordados pelo policiamento.

Durante a ocorrência foram detidos Hélio Brito dos Santos (35 anos) e Larissa Cândida da Silva (21 anos). Hélio seria o provável comprador da droga a um indivíduo identificado como Lucas Alan da Silva, de 26 anos, irmão de Larissa. O entorpecente foi caraterizado como cocaína, totalizando aproximadamente 51 gramas.

Um revólver calibre 38 também foi apreendido na ocasião, além de uma balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares. O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia local.

Blog do Ney Lima

Acusado de agredir a própria mãe é detido em Toritama


Na noite de sábado (06) um homem foi detido sob a acusação de ter agredido a própria mãe.

De acordo com informações repassadas por um dos guardas municipais que estiveram na ocorrência, o fato aconteceu no Loteamento Deus é Fiel, onde ao chegar ao local citado, Paulo Manoel da Silva (33 anos) encontrava-se muito alterado, apresentando sintomas de embriaguez.

Depois de ter sido detido, ele chegou a tentar agredir a guarnição, resistindo a prisão. Diante dos fatos, ele foi apresentado, durante a madrugada deste domingo (07), na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, ficando a disposição da Justiça.

Blog do Ney Lima