Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de março de 2019

Diogo Moraes e Fábio Mamão com lideranças visitam barragem construída no Sítio Riacho do Jacu.


Na visita a barragem, se deparamos com a alegria dos moradores que se faziam presente.


Na manhã deste sábado (23), o deputado estadual Diogo Moraes juntamente com o líder político Fábio Mamão e seus liderados foram até o sítio Riacho do Jacu fazendo uma visita a barragem que foi construída naquela localidade. 


A barragem construída no sítio acima citado, teve o esforço do líder político Fábio Mamão, o deputado estadual Diogo Moraes e Wolney Queiroz federal, como também do governador Paulo Câmara. 


A barragem tem como objetivo de acabar com a seca daquela comunidade e também dos sítio vizinhos, onde cerca de mais de 200 famílias serão beneficiadas naquela reunião. 


Além do deputado Diogo Moraes e o líder político Fábio Mamão, estiveram marcando presença o vereador Zuza do Jacu, os suplentes de vereadores Wilma do Riacho do Meio, Devaldo Policial, os líderes Geraldo Severiano, Antônio Pretinho e outras lideranças locais. 


A barragem falta muito pouco para atingir o nível máximo da sua capacidade total.


Foi muito agradável ver a alegria estampada no rosto de dona Terezinha esposa do ex-vereador Branco Doca foto acima. Na foto abaixo a alegria ficou por conta de dona Mariante a dona do terreno que foi feito a barragem.


Um dos proprietários do terreno, Valmir conhecido por Birico, disse que hoje a população do Riacho e dos sítios vizinhos tem muito o que comemorar, com a riqueza que está sendo a barragem cheia, agradeceu a Deus pelas chuvas e ao esforço de Mamão, Diogo Moraes e Wolney Queiroz, pelo brilhante trabalho feito para aquela comunidade.



Collar Blog Jataúba News imagens Jeferson Lulu.

Vem ai um novo programa político na Jataúba FM com J. Silva.


O radialista e blogueiro J Silva irá começar um novo programa na Jataúba FM, o qual irá se chamar de Papo Reto. Este programa irá estrear no próximo dia 3 de abril.

Será um programa com cunho político, que terá como atrações figuras políticas do município de Jataúba e região. J Silva como é conhecido na região, é filho de Jataúba, que mora na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais sempre está presente no município Jataubense e trazendo colunas falando de política no seu blog, Folha de Jataúba.

Collar Blog Jataúba News.

GC e PM de Jataúba recuperam mais uma moto roubada.


No início da manhã deste sábado (23), a GC de Jataúba juntamente com a PM, conseguiram recuperar mais uma moto roubada, sendo uma Honda Biz de placa KIJ 9054, a qual estava sendo conduzida por dois meliantes.

Segundo as informações colhidas, as guarnições voltavam de uma ocorrência a qual já teria sido registrada na DP de Santa Cruz, ao retornarem se depararam com dois meliantes em atitude suspeitas, quando foi feita a abordagem constataram que os mesmos estavam de posse de um produto de roubo.

Voltaram a DP de Santa Cruz mais uma vez, e entregaram o caso ao delegado de plantão, o qual irá tomar as medidas cabíveis, além da moto os indivíduos foram pegos com celulares e dinheiros e foram reconhecidos pela as vítimas.

Até o término desta matéria não foi informado o nomes dos meliantes. 

Collar Blog Jataúba News.