Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 5 de novembro de 2017

Vereador volta alfinetar professor na tribuna e tem respostas em redes sociais


Após a sessão da câmara de vereadores de Jataúba realizada na última segunda-feira 30, onde na ocasião o vereador Jackson Galego disparou contra o professor Arnaldo Cicero Marques dizendo:

“Quem é o professor Arnaldo pra dizer se eu estou certo ou errado”? “Ele prega tanto o correto e quando foi secretário de educação do município desestruturou a administração e apunhalou o ex-prefeito Sinaldo pelas costas, deixando os professores com dois meses de salários atrasados”, “Entre o vereador Jackson e o professor Arnaldo quem passou o povo pra trás foi ele” palavras do vereador na tribuna. 

Depois das palavras proferidas pelo o vereador, o professor usou sua rede social e respondeu o que o vereador disse sobre o mesmo na tribuna. 

"Apesar de Vossa Senhoria não merecer resposta, visto que estaremos valorizando demais a vossa ESCASSEZ de oratória (suas palavras usadas, COSTUMEIRAMENTE, na tribuna da Câmara comprovam), mesmo assim, responderei de forma simples e direta: o professor Arnaldo é o mesmo que ESTEVE SECRETÁRIO DE FINANÇAS do seu pai, prefeito Antonio de Roque, por OITO (8) ANOS e, mais DOIS (2) ANOS, na gestão Carlos Lucinaldo, a PEDIDO DO SEU PAI. Portanto, suas críticas são inócuas a nós. Aproveito, pois, para dizer que V. Senhoria deve ficar mais INTEIRADO dos fatos, conhecer mais. Tenho certeza que pela juventude e inteligência de V. Senhoria, facilmente alcançará voos mais altos e longevos. ...NUNCA PRECISEI de V. Senhoria (será que VOCÊ teria CORAGEM para dizer que NUNCA PRECISOU do professor ARNALDO?), mas tenho ABSOLUTA CERTEZA que, se amanhã precisar, V. Senhoria não fará qualquer objeção. Ainda, vereador, suas críticas não me ofendem. Agora, vereador, confesso: se suas palavras fossem de elogios a minha pessoa, aí sim, ficaria ofendido". Publicou Arnaldo. 


Collar Blog Jataúba News