Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Melhorias nas estradas do município de Jataúba Pernambuco.


Patrolamento nas estradas da zona rural no município de Jatauba na região serrana, as localidades que estão sendo beneficiadas são, Cabeça de Vaca e Muquem! 


Visando a melhoria dos que moram na Zona Rural a Prefeita do município de Jataúba Dra.Cátia vem desenvolvendo este belo trabalho, onde a cada dia estamos vendo que Jataúba vive um novo tempo!

Em busca de soluções para as PEs 160 e 145


O vereador Furibinha, solicitou apoio do Deputado Federal Eduardo da Fonte para que intercerda junto ao governo do Estado e DER-PE a manutenção nas PEs 160 e 145, e o mesmo já encaminhou a demanda! 

Diante as péssimas condições das PEs, o vereador se sensibilizou com a maneira que os motoristas estão enfrentando a buraqueira que se encontra, onde tem causado muitos acidentes seguidos de mortes. Com isso tem buscado e batido na tecla para que este problema seja solucionado. 

"Vejo que não tem condições de está trafegando nestas PEs, devido as condições pós chuvas. Isso tem ocasionado muito acidente e como também muitas avarias nos automóveis. Onde temos visto a luta dos toyoteiros que trafegam por estas vias todos os dias. Vale salientar que estas tem sido uma via de acesso a sulanca de nossa região" disse o vereador.