Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia revela detalhes sobre homicídio cometido nesta terça, na zona rural de Santa Cruz

Julio teria histórico de crimes – Foto: arquivo

No começo da tarde desta terça-feira (20) começaram a chegar novas informações acerca de mais um homicídio cometido em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no Sítio Ângico, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, Júlio César Gonçalves da Silva (19 anos) foi executado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça, nas costas, na face e também próximo as nádegas.

Ainda de acordo com um dos policiais que estavam na ocorrência, Júlio estaria na casa de seu padrasto quando um homem desconhecido teria chegado a porta, relatando que teria sido vítima de assalto.

O autor do crime teria chegado a pedir comida para o jovem que, ao dar as costas para ir buscar o alimento, teria recebido os primeiros disparos. A vítima ainda teria entrado em luta corporal com o assassino, mas acabou falecendo há cerca de 200 metros de casa. A vítima, de acordo com relato de testemunhas, teria um histórico de crimes cometidos na localidade.

O corpo foi periciado e trazido para a delegacia em Santa Cruz, de onde deve seguir para o IML, na cidade de Caruaru. A motivação para o crime, assim como sua autoria, seguem desconhecidos e informações que possam ajudar ainda mais nas investigações podem ser levadas diretamente a Polícia Civil, também de forma anônima.

Blog do Ney Lima


Furibinha recebe apoio do Bispo da Diocese de Pesqueira em busca do asfaltamento da PE-200


No último domingo 18, o ex-vereador Furibinha conversou com o Bispo Dom Luís da Diocese de Pesqueira, sobre o abaixo assinados que foi elaborado juntamente com o Pároco da cidade Pe. Alan sobre o asfaltamento da PE-200, na oportunidade o Bispo passou que falou com o Governador fazendo essa cobrança até porque essa reivindicação já está protocolada no Palácio do Governador.

Segundo Furibinha disse que essa semana irá levar para o Bispo em Pesqueira as cópias dos protocolos, “Já conseguimos o apoio de alguns amigos em Mutuca e Pesqueira, e agora contamos com o apoio da nossa Diocese com o nosso Bispo que será de suma importância para a realização desse nosso sonho com essa grande obra”, declarou Furibinha.


Blog Agreste no Ar Informações Furibinha
Nosso parceiro

Acidente envolvendo Toyota e motos deixa três feridos em Santa Cruz

Imagens compartilhadas em redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (19), um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, que resultou em três pessoas feridas. De acordo com as informações fornecidas pelo Agente de Trânsito Romilton, que integra a equipe da secretaria de Mobilidade Urbana local, o fato aconteceu na PE-160, próximo ao antigo Clube Oba-oba.

O acidente teria acontecido quando o motorista de um veículo de transporte alternativo (modelo Toyota) seguia pela via sentido Moda Center/Centro quando, por provável falha mecânica nos freios, tentou evitar uma colisão com um carro mais adiante, colocando Toyota para a direção do canteiro central.

Ainda segundo o agente, o Toyota acabou passando por cima do canteiro e outras três pessoas, que vinham em duas motos, não conseguiram desviar a tempo e coloriram com o veículo de lotação.

.


No acidente, os dois motociclistas tiveram escoriações, mas uma mulher, identificada como Alcilene Silva de Aguiar (26 anos) teve uma fratura exposta na perna esquerda. Uma equipe do Samu foi acionada e levou a mulher para a UPA 24h, de onde deve ser transferida para outra unidade hospitalar.

.

Ainda de acordo com as informações, os envolvidos entraram em acordo ainda no local e foram liberados.

Blog do Ney Lima

.