Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Em Santa Cruz – Trio é preso com revolver, carro e mercadorias roubadas


Fotos: Gilson Fernandes

Nesta segunda-feira (26) três homens foram presos, acusados pela prática de assaltos. A prisão aconteceu no loteamento Nova Morada, em Santa Cruz.

De acordo com informações, da vítima, após ter seu veículo levado, juntamente com as mercadorias, a mesma conseguiu segui-los até o local onde o mesmo estava. Outro carro usado pelos bandidos e que teria sido usado no crime, também estava no local, onde os criminosos estavam fazendo o repasse das mercadorias roubadas.


Após a operação e diligencias, os três foram capturados; sendo identificados por Elizeu Oliveira de Jesus (18 anos), Yuri Rafael do Nascimento Silva (21 anos) e Marconi Francisco da Silva (24 anos). Também foi apreendido um revólver usado no assalto. Diante dos fatos, todos foram levados a delegacia.




Blog do Ney Lima


A Cidade de Brejo parou para dar o último adeus as três vítimas do grave acidente


A Cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambucano parou na manhã desta segunda-feira dia 26 de julho para dar último adeus às três vítimas do trágico acidente.


Momento foi de muita comoção dos familiares é amigos na hora que os três corpos chegaram ao cemitério local ao mesmo tempo.



Do Blog Manhã Nordestina


Duas de três vítimas fatais de grave acidente na BR-104 tem identidades reveladas



Morgana da Silva – Uma das vítimas fatais, tinha 20 anos

Na manhã desta segunda-feira (26) foi confirmada a identidade de duas das três vítimas fatais de um grave acidente que aconteceu nesta madrugada na BR-104, envolvendo dois veículos.

De acordo com as informações até o momento, o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem feita de forma errada por parte de um dos motoristas envolvidos, fazendo com o que os dois veículos (um deles um Mitsubishi Lancer, de cor prata e placas PEM-0333 – de Recife e outro de modelo não confirmado, que vinha com feirantes que se dirigiam a Santa Cruz) se chocassem de frente.

Devido ao impacto, cinco pessoas que estavam nos veículos ficaram gravemente feridas e pelo menos quatro delas foram socorridas para hospitais da região, a exemplo do Regional do Agreste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar a quinta vítima que ficou presa às ferragens para tentar prestar os socorros, mas ela acabou não resistindo.

As vítimas com identidades confirmadas são de Morgana Eduarda da Silva Pereira (de 20 anos, que residia na Vila Canaã, que pertence à Caruaru) e José Cledson da Silva (33 anos, que residia na Rua Brasília Teimosa, bairro Brasília, em Taquaritinga do Norte).

Os corpos já foram encaminhados para o IML, na cidade de Caruaru. Imagens coletadas na manhã mostram ainda mais a dimensão do acidente.







Em breve, traremos a identidade da terceira vítima desse grave acidente.

Blog do Ney Lima

Caminhão tomba na serra de Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação

Neste domingo (25) um caminhão tombou na rodovia que dá acesso ao município de Taquaritinga do Norte, no Agreste. O automóvel seguia em velocidade moderada quando o condutor perdeu o controle e o mesmo e sofreu o tombamento.

O caminhão transportava vários containers de água no momento do acidente. A hipótese é que o peso dos objetos tenha levado o caminhão a virar durante o trajeto. Ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar esteve no local apenas para realizar os procedimentos de ouvida das testemunhas e analisar o cenário do acidente. O condutor não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

Blog do Bruno Muniz

Com o tema Nordeste, Arte, Cultura e Tradição a Escola Paraíso do Saber deu um show em praça pública nesta noite de domingo.


Alunos, professores e profissionais da Escola Paraíso do Saber entraram no clima das festas juninas com muita alegria e forró no pé. 


Como já é tradição no mês de junho, o Nordeste se prepara com muita animação para comemorar as festas juninas, a escola Paraíso não fez diferente, caiu mais uma vez no forró, com o tema: Nordeste, Arte, Cultura e Tradição.


Ao comando do professor Lennys Show, os alunos seguiram a risca todos os paços e coreografia fazendo a festa ficar um verdadeiro show, vários temas foram abordados em forma de apresentações teatrais e passos de dança que envolvia a época citada. 


Para os que fazem a escola Paraíso do Saber, este 19 anos de apresentações vai ficar marcado, onde cada detalhe foi executado com maestria pelos os alunos, como também por todos que estavam engajados neste projeto. 


Após as apresentações, a festa ficou por conta de Bidinga do Acordeom, que levou todos a arrastar o pé no arraial da Paraíso. 

 

  


Collar Blog Jataúba News.