Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de agosto de 2023

Acidente entre duas motos deixa uma criança morta e quatro feridos na cidade de Jataúba


Na tarde da sexta-feira (18) uma criança de dois anos de idade morreu durante um acidente de trânsito na PE-160, na entrada do município de Jataúba. Policiais Militares do 24º BPM foram informados sobre o ocorrido que teria envolvido duas motocicletas.

De imediato, o efetivo se dirigiu ao local informado para averiguar a situação, e constataram que duas unidades móveis do SAMU e duas ambulâncias de pequeno porte já estavam prestando os primeiros socorros às vítimas envolvidas no acidente.


Neste acidente, quatro pessoas ficaram feridas e uma criança de dois anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. Alguns feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jataúba, sendo que três deles foram transferidos em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.

Segundo a Polícia Militar, a criança Maria Eloá da Paz Higino, estava sendo transportada em uma motocicleta que estava sendo conduzida por uma mulher que não teve o nome divulgado. No hospital, o homem causador do acidente admitiu ter ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica (que foi confirmado durante exames na unidade de saúde), e que não lembrava dos detalhes da colisão.


Ainda de acordo com a PM, os dois condutores não possuíam a Carteira Nacional de habilitação (CNH). A ocorrência foi encaminhada ao plantão na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, resultando em dois flagrantes para os condutores dos veículos.

Ney Lima