Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Jovem é baleado em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta quarta-feira (06), um jovem foi baleado no município de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro Acauã. A vítima foi socorrida por populares e encaminhado para o Hospital Raimundo Francelino Aragão.

O jovem, identificado apenas pelo apelido, “Gugu”, foi baleado com diversos disparos de arma de fogo. A vítima chegou ao hospital bastante desesperado e solicitou que a polícia se fizesse presente no local alegando que os criminosos que o balearam teriam afirmado que iriam atrás dele para “concluir o serviço”.


A vítima também teria relatado a polícia que conhece os indivíduos que o balearam, porém que não sabia os motivos pelos quais teria sido alvejado. Ele precisou ser transferido para outra unidade hospitalar devido a gravidade dos ferimentos. A polícia investiga o caso.

Blog Bruno Muniz

Em São Domingos, polícia descobre esquema de furto de água da adutora de Tabocas


Nesta quarta-feira (06) em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, em operação conjunta com Celpe e Compesa, as Polícias Civil e Militar descobriram um esquema fraudulento de desvio de água da adutora de Tabocas.

De acordo com autoridades policiais, o efetivo havia recebido uma denúncia de furto de água, fato que se comprovou com a chegada dos agentes ao local. Na operação, foram apreendidos 4 caminhões, 2 carros populares e 15 bombas que eram usadas na retirada da água e logo após usadas para encher os caminhões.

Durante a diligência, foi constatado também que a energia era da mesma forma, furtada. Diante do ocorrido os policiais conduziram pessoas envolvidas na ação para a delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil deverá continuar suas investigações e trazer mais informações em breve

Blog Bruno Muniz

Recorrente; Ônibus tomba com estudantes em Cumarú, Agreste de Pernambuco


No final da tarde desta quarta-feira (06), um ônibus tombou com estudantes na zona rural de Cumaru, no Agreste de Pernambuco, o veículo não estava regularizado pelo Detran-PE. Casos de tombamentos e de acidentes com veículos que transportam estudantes vem se tornando recorrente no estado.

Em consulta no site do órgão, é possível constatar que “não existem veículos de transporte escolar regularizados para o município”.

O motorista do veículo tem Carteira Nacional de Habilitação e curso necessário para dirigir o veículo. O delegado Humberto Pimentel, registrou um boletim de ocorrência do caso.

Segundo o delegado, o motorista dirigia o veículo na velocidade permitida quando o acidente aconteceu. Antes, havia chovido e havia muita lama, o que pode ter sido a causa do tombamento.

Entre 10 e 12 estudantes estavam no ônibus. Nem os alunos e nem o motorista ficaram feridos. O delegado registrou um boletim de ocorrência e vai encaminhar o caso ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), devido ao acidente com um ônibus escolar, que vitimou quatro adolescentes, em Riacho das Almas.

Blog Bruno Muniz