Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Princípio de incêndio foi registrado nesta tarde de sexta-feira na cidade de Jataúba.


Um princípio de incêndio foi registrado em uma residência nesta tarde de sexta-feira (11), na cidade de jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano. O fato aconteceu as margens da PE160 na via urbana da cidade, em frente a pizzaria bigorna pizza.


Segundo as informações obtidas no local, é que um suspeito que não teve sua identidade revelada, colocou fogo por baixo da porta e foi embora. 


Foi acionado a equipe de Bombeiros Cívil que juntamente com alguns populares, apagaram o fogo. Logo após controlar o fogo, foi retirado de dentro da residência, um grande entulho de roupas velhas. 


Não se sabe qual a motivação deste indivíduo, ter colocado fogo de forma criminosa, podendo causar sérios danos aos moradores que moram vizinhos a residência atingida. 




Collar Blog Jataúba News

Jataúba - Indivíduo rouba lata de lixo e é flagrado por câmeras de seguranças


Na manhã desta sexta-feira (11), um vídeo anda circulando nas redes sociais, onde um indivíduo rouba uma lixeira, as quais são colocadas pela a prefeitura para a população jogarem seus lixos, as imagens foram capturadas por câmeras de vídeo existente nesta rua.


A fato aconteceu por volta das 3:40 da madrugada, onde um carro modelo Fiorino, parou perto da lixeira, o motorista saiu do automóvel e jogou o lixo no meio da rua, em seguida ele abriu a porta traseira do veículo e roubou a lixeira. 


Veja o vídeo abaixo!!



Collar Blog Jataúba News.

Raio-x do Hospital Municipal volta a funcionar.


O prefeito Antonio de Roque, vice prefeito Buraco e os vendedores Josilene e Antonio de Biloza, foram vistoriar a mais nova conquista do município o novo aparelho de Raio-x. 

O prefeito do município Sr. Antônio de Roque, relata que após uma árdua batalha em busca da reativação do aparelho, através dos esforços de todos, estamos reativando o aparelho de Raio-X que vem com muitas melhorias para melhor atender a nossa população. 

A secretária de saúde Anne Gabrielle, referiu que é com grande alegria que informamos a população Jataubense a reativação do serviço, agradecer aos municípios que nos ajudaram nesse período que estavamos com o aparelho quebrado, que o mesmo funcionará da seguinte forma: Raio-X ambulatoriais os pacientes devem procurar a secretaria de saúde para marcar, Raio-X se urgência e emergência serão feitos 24h, tudo dependerá da classificação de necessidade realizada pelos médicos. 

O vice prefeito Buraco, relatou que o aparelho chegou em boa hora, principalmente por o município está sediando uma grade vaquejada o que ajudará a reduzir as transferências.

Secretaria de Saúde.

Jataúba - Dono de oficina é pego com duas motos roubadas.






Nesta quinta-feira 10 por volta das 23:10, mais um trabalho foi realizado pela PM e GCJ. Desta feita, foi apreendida duas motocicletas, ambas com restrição de roubo. 

Segundo as informações colhidas no local, é que o dono de uma oficina o popular Daminão, estava empurrando uma moto, ao ser abordado foi consultado a placa da mesma e foi contatado que era um produto ilícito, ou seja, produto de roubo. Em seguida, seu funcionário que não teve a identidade revelada, chegou em outra moto só que sem placa, ao ser consultado o chassi, também foi constatado ser produto de roubo. 


Todos foram encaminhados a DP, onde o caso vai ser entregue ao delegado de plantão, para serem tomadas as medidas cabíveis. Logo mais traremos mais informações sobre este caso.


Collar Blog Jataúba News