Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de julho de 2016

Popular perdeu controle de veículo e capotou na PE 160 próximo a Jataúba-PE.


No início da noite deste sábado (2) por volta das 17:45h, um popular perdeu o controle de seu veículo Pálio de placas KKD 9371 de Santa Cruz do Capibaribe. 


Segundo as informações do senhor Josivaldo Manoel Batista de 41 anos de idade que seguia com destino a Santa Cruz, perdeu o controle do seu veículo vindo a capotar várias vezes e caindo fora da pista de rolamento em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros. 


Ainda segundo as informações do empresário o senhor Dimario do Mercado que trafegava na referida PE sentido contrário à vítima, ele falou que quando de repente apareceu na curva um carro desgovernado, que em seguida capotou várias vezes, ele ainda chegou a da ré para que não colidisse com o mesmo, Diamario também foi o primeiro a prestar socorro a vítima. 


Foi acionada a equipe do SAMU que veneram prestar socorro à vítima, mas, não foi preciso, pois o mesmo não sofreu nenhum ferimento. A polícia militar esteve no local para orientar nos procedimentos, onde foi solicitado um reboque para retirada do veículo. A vítima informou a polícia que é residente de Santa Cruz do Capibaribe. 

  

  


Collar Blog Jataúba News.



Vista-se bem!

Agora não tem como negar!



O Blog Jataúba News acompanhou as entrevistas dos pré-candidatos que se dispuseram a fazê-las na Rádio Jataúba FM. Algumas considerações sobre as ditas entrevistas. Os pré-candidatos a vereador pelo lado das oposições - não se sabe as razões -, salvo o vereador Zuza, boicotaram. Outra, lamentavelmente as entrevistas concedidas nas residências do prefeito e dos demais pré-candidatos, na devida ordem (a propósito uma atitude louvável por parte da Rádio), foram recheadas de interrupções nas transmissões, deixando, em alguns momentos, os ouvintes impossibilitados de acompanharem as explanações/explicações sobre as perguntas feitas aos entrevistados. Cito duas, por exemplo: as entrevistas concedidas em suas residências, respectivamente, pelo prefeito Antonio de Roque e pelo pré-candidato Chico de Irineu, ocorreram interrupções. No entanto, coincidência ou não (a população espera que sim), ao prefeito e virtual candidato foi concedido uma nova entrevista, porem desta vez foi realizada nos estúdios da Rádio. 

Coerência? Coincidência? Ou percepção da má qualidade da transmissão via Skype? (Skype é um software que possibilita comunicações de voz e vídeo via Internet). Longe de fazer ilações. No entanto, algumas pessoas ouvidas pelo Blog Jataúba News acharam muito estranho, primeiro: o prefeito atual e o pré-candidato natural, Antonio de Roque (porém não oficializou a candidatura) conceder a primeira e última entrevista da série; segundo: a última entrevista ter acontecido nos estúdios. 


Continuaram achando estranho e passaram a questionar: o correto não teria sido a realização de um sorteio para escolher quem seria o primeiro ou o último dos pré-candidatos ao cargo de prefeito a conceder a entrevista? Ou o prefeito teria as prerrogativas que os outros não tinham, por exemplo, de conceder duas entrevistas? Uma coisa ficou clara: o jogo é jogado de “acordo” com as regras. Melhor dizendo: que pode mais pode mais. 


Por fim, se o prazo era 30 de junho, o que motivou a Rádio Jataúba FM entrevistar o virtual candidato a prefeito no dia 1º de julho, partindo do princípio que o prefeito Antonio de Roque já havia sido entrevistado no último dia 23, na quinta-feira? E, se a Rádio não entrevistou o virtual pré-candidato a prefeito Antonio de Roque, por que Antonio de Roque ficou tão interessado para dar logo duas entrevistas num prazo de nove dias? Eis a questão.

Collar Blog Jataúba News

Escola 13 de Maio fecha São João com chave de ouro.


No Brasil, desde pelo menos o século XVII, no mês de junho, comemoram-se as chamadas “Festas Juninas”, que possuem esse nome por estarem associadas ao referido mês. Sabemos que, além daquilo que tipifica tais festas, como trajes específicos, comidas e bebidas, fogueiras, fogos de artifício e outros artefatos feitos com pólvora (como bombinhas), há também a associação com santos católicos, São João, Santo Antônio e São Pedro.


Com a Escola 13 de Maio não foi diferente, na noite desta quinta-feira (30) professores pais e alunos fizeram a festa, com as apresentações dos alunos e com o show apresentado por Bidinga do Acordeom. Para Jacisinha e seu esposo Beto foi uma noite inesquecível: “Meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos na organização da festa: professores, alunos, pais, e familiares dos alunos que marcaram presença. Foram belíssimas as apresentações e a organização impecável. A festa não teria o mesmo brilho sem vocês, agradeço de coração mesmo a todos que se fizeram presente, e se Deus quiser ano que vem tem mais”. Disse Jacisinha 


Jacisinha ao lado de Beto fez questão de agradecer a todos os colaboradores, Claudinho, prefeito Antônio de Roque, Buraco de Josa, Walter Bernadino, Tadeuzinho, Paulo de Floro, Sandra e Barroca, Rosa Lagos, Escola Antônio Vieira e Graça Bezerra. 

  

  

  

  

  

  

  

   

  

  

  

  

  

  

  

                                                 



Collar Blog Jataúba News.