Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Vereador Zuza do Jacu concedeu entrevista ao programa Papo Reto com J Silva.


O vereador Zuza do Jacu, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira ao programa Papo Reto com o entrevistador J. Silva. O vereador falou sobre o seu segundo mandato, como também relatou sobre ser criticado, mais falou que cobra porque são cobranças para o povo, o bem do povo.

O âncora J Silva, perguntou ao vereador se ele tinha se arrependido alguma vez te ter falado algo na tribuna, o vereador falou que em uso da tribuna só se arrependeu uma vez, quando pegou uma forte discussão com o vereador Paulo Floriano, onde já se desculpou perante a sociedade.

Foi perguntado ao vereador como anda seu ciclo de amizade com os demais vereadores ele respondeu. "Eu tenho respeito a todos os vereadores e tenho certeza que sou respeitado por todos".

Sobre os requerimentos feitos na Câmara de Vereadores, Zuza disse que ele é quem tem mais requerimentos apresentado, só que os mesmos não são executados, dentre todos apenas um foi colocado em prática.

Sobre a eleição da Câmara de Vereadores o vereador falou que teve muitas articulações. "Eu fui na casa de Mamão, pois respeito o líder político, ele me falou que eu tomasse a posição que eu quisesse, eu optei a não votar em ninguém, pois não quiseram fazer como eu citei". Disse o vereador.

Foi trazido a tona a velha CPI, o vereador falou que, para o vereador a mesma foi conturbada, só houve porque aceitaram ele ser membro, segundo o vereador Zuza a CPI não deu em nada, e que hoje as praticas continua as mesmas.

O vereador falou sobre a parceria com os deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, o vereador falou que anda muito bem e citou as barragens que foram construídas na região e que está beneficiando várias famílias.

Sobre as últimas políticas e com relação as lideranças, o vereador disse que Mamão ainda é um grande líder e que Mamão é o seu líder. Sobre as pré-candidaturas, o vereador falou, que tem muita água para rolar por debaixo desta ponte chamada política.

Na ocasião o vereador falou sobre uma possível ida para a legenda do PT, o vereador falou que hoje é presidente do mesmo, e que será um partido diferente no município. 

O vereador terminou falando sobres as más condições dos dessalinizadores dos banheiros públicos e dos agentes de saúde, os quais estão lutando por um valor que lhes assiste, que desde 2014 o prefeito não está cumprindo, onde está pagando os mesmo menos de um salário mínimo.


Quem também participou do programa Papo Reto, foi a suplente de vereadora foi Wilma do Riacho do Meio, que falou na felicidade da barragem que foi construída na sua comunidade. 



Collar Blog Jataúba News.

Costureira morre eletrocutada durante trabalho em Vertentes


Ao tentar reanimar a vítima, o companheiro dela também sofreu uma descarga elétrica

Enquanto costurava, uma mulher de 27 anos de idade morreu eletrocutada em uma máquina reta, na cidade de Vertentes, durante a noite desta terça-feira (23).

Gessica Silva foi encontrada desacordada pelo marido. O companheiro da vítima, que não teve o nome revelado, ao se aproximar e tentar reanimar a mulher, acabou recebendo também uma pequena descarga elétrica; momento esse em que o homem de imediato foi até o contator e desligou a rede elétrica do imóvel e logo após ligou para o SAMU. Gessica Silva foi conduzida para uma unidade hospitalar do município.

Segundo informações de populares, não havia médico no plantão e a mulher foi transferida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde já deu entrada sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Blog do Ney Lima