Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Diogo Moraes, Danilo Cabral e Fábio Aragão participam de passeata pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe



As ruas de Santa Cruz do Capibaribe foram tomadas pelo vermelho na noite deste domingo (28), em um ato que marcou a inauguração do comitê do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). O evento contou com a presença dos candidatos da chapa majoritária, Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), além do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), do prefeito Fábio Aragão, do senador Humberto Costa (PT) e da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB).

Em clima de festa e descontração, a população não arredou o pé do local antes de escutar as propostas de Diogo Moraes, Danilo Cabral e Teresa Leitão, além das palavras do prefeito Fábio Aragão.

“Estamos no momento muito importante da política de Santa Cruz do Capibaribe, onde devemos votar maciçamente em Diogo Moraes, Eduardo da Fonte, Teresa Leitão, Danilo e Lula. Juntos somos fortes e vamos vencer mais uma eleição. Sem dúvida, esse é o maior ato político de arrancada de uma campanha em Santa Cruz do Capibaribe. Isso demonstra o reconhecimento da população ao nosso trabalho”, pontuou o deputado Diogo Moraes.

Fábio Aragão falou do grupo que está fazendo com que Santa Cruz viva um novo tempo. “O nosso time está aqui com Diogo Moraes, Eduardo da Fonte, Teresa Leitão e Danilo Cabral. Vamos a uma vitória meu povo, porque foguete não tem ré”, destacou o prefeito.


“Diogo é um companheiro importantíssimo, pois não é só Santa Cruz que precisa dele na Alepe, eu também vou precisar muito de Diogo Moraes na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Acredito que partimos de Santa Cruz para mais uma vitória da Frente Popular de Pernambuco. Aqui temos o time que mais venceu eleições nesse Estado”, declarou o candidato ao Governo do Estado Danilo Cabral.

Após o comício de inauguração, os candidatos foram às ruas numa passeata, que passou por vários bairros da cidade, a exemplo de Nova Santa Cruz, Cohab, São Miguel, Santa Tereza e Cruz Alta, Rio Verde e São Cristóvão.

O comitê de Diogo Moraes, Eduardo da Fonte e dos demais candidatos da majoritária fica localizado na Avenida Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz.

Com fotos e informações da assessoria